Natalie Dormer, que interpretou Margaery Tyrell em Game of Thrones, revelou sua frustração com o destino de sua personagem na série. Em entrevista ao Collider Ladies Night, a atriz mencionou que a maneira como Margaery encontrou seu fim no episódio “The Winds of Winter” da sexta temporada refletiu sua própria frustração. A personagem morreu quando Cersei Lannister ordenou que o Septo de Baelor fosse destruído pelo fogo-vivo, resultando na explosão que tirou a vida de Margaery e de muitos outros.

“Fiquei frustrada por ela ter ido por esse caminho, mas então, ela ficou frustrada na cena. Então é claro que ela merecia mais. Eu queria mais, mas ela está tão frustrada naquele momento com Jonathan [Pryce], então isso é parte disso, é assim que você sabe que está fazendo certo“, Dormer disse ao Collider Ladies Night. “Ela é vingada no final, são algumas frases, mas é tudo o que precisa ser dito. Ela foi vingada e eu senti que poderia deixá-la ir naquele momento. Porque ela disse isso, cara.”

Dormer afirmou que, apesar de sua insatisfação, a cena em que Margaery tenta alertar os outros sobre o perigo iminente, sem sucesso, foi significativa. “Ela estava certa o tempo todo”, comentou a atriz, refletindo sobre o momento em que Margaery percebe o que está prestes a acontecer. Dormer também disse que se sentiu vingada pela personagem, pois a frustração de Margaery era parte da trama, o que ajudou a fechar o ciclo emocional da personagem.

Em uma entrevista anterior ao GamesRadar+, Dormer brincou que, se tivesse que escolher uma morte ideal para Margaery, preferiria que fosse causada por um dragão, ressaltando o impacto que a presença de Daenerys Targaryen teria na trama.

“Se Margaery tivesse que morrer, como eu iria querer que ela morresse? Via dragão, provavelmente. Isso seria o mais adequado, não seria? Mas isso significaria que Dany teria que superar, então quem sabe?” 

Toda a série Game of Thrones está disponível para streaming no Max.

Mostrar menosContinuar lendo