Warner Bros. lança trailer de “Mickey 17”, nova ficção científica de Bong Joon Ho com Robert Pattinson

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer de Mickey 17, o aguardado novo filme de Bong Joon Ho, diretor de Parasita. Baseado no romance Mickey7, de Edward Ashton, a produção é um thriller de ficção científica protagonizado por Robert Pattinson no papel de Mickey Barnes, um trabalhador “dispensável” que enfrenta missões perigosas em um planeta de gelo.

Thriller sci-fi com elenco de peso

No universo de Mickey 17, quando uma versão de Mickey morre, uma nova duplicata é criada, mantendo as memórias anteriores. O elenco também conta com grandes nomes como Steven Yeun, Naomi Ackie, Toni Collette e Mark Ruffalo, ampliando a expectativa para o filme. Bong Joon Ho é o diretor e roteirista, além de ser produtor por meio de sua empresa Offscreen, ao lado de Dede Gardner e Jeremy Kleiner da Plan B, e Dooho Choi da Kate Street Pictures.

Data de lançamento adiada para janeiro de 2025

Inicialmente previsto para estrear em março de 2024, Mickey 17 teve seu lançamento adiado para 31 de janeiro de 2025. Fontes afirmam que a mudança foi estratégica para garantir uma janela de exibição em Imax e permitir tempo extra para a finalização do projeto, afetado pelas greves de Hollywood e outros ajustes na produção.

Primeiro projeto de Bong após o sucesso de Parasita

Este é o primeiro longa-metragem de Bong Joon Ho desde Parasita, que se tornou um marco no cinema ao ganhar o Oscar de Melhor Filme, sendo o primeiro título em língua estrangeira a conquistar essa premiação. Mickey 17 promete trazer de volta o estilo único do diretor, com uma história intrigante que mistura temas de sobrevivência, duplicidade e a natureza humana em um ambiente de ficção científica.

Os fãs de Robert Pattinson também estão ansiosos, já que o ator, conhecido por sua interpretação sombria em The Batman e seus papéis em filmes como Tenet e High Life, trará seu talento para mais uma narrativa complexa.

O lançamento de Mickey 17 está programado para janeiro de 2025.

Mostrar menosContinuar lendo