Melanie Hamrick responde às críticas sobre diferença de idade com Mick Jagger

A ex-bailarina e escritora defende o relacionamento e destaca que a felicidade é o que realmente importa.

Melanie Hamrick, de 37 anos, rebateu as críticas sobre a diferença de idade de 44 anos entre ela e seu namorado, o lendário vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, de 81 anos. O casal está junto desde 2014 e tem um filho, Deveraux Octavian Basil Jagger, de 7 anos, o oitavo filho do músico.

Em uma recente entrevista ao jornal britânico “The Times”, Hamrick falou sobre a diferença de idade e como lida com os comentários a respeito do relacionamento. “Eu nem penso sobre isso”, afirmou a dançarina e escritora. “Todo mundo vai ter uma opinião. Se você pensar sobre a opinião dos outros, não importa a sua posição na vida, você terá um problema e passará a pensar a respeito dele”. Ela acrescentou: “Eu apenas ignoro. Eu estou feliz? Sim. As pessoas na minha vida estão felizes? Sim. Eu estou machucando alguém? Não. Ok, então cuidem das suas vidas”.

De bailarina a escritora

Melanie Hamrick encerrou sua carreira de bailarina em 2019, após 15 anos de trabalho com o American Ballet Theatre. Recentemente, em 2023, ela iniciou sua jornada como escritora, lançando seu primeiro romance erótico, “First Position”.

Enquanto isso, Mick Jagger continua sua carreira de sucesso como vocalista dos Rolling Stones, banda que está em atividade desde 1962. Ao longo de sua vida, Jagger teve oito filhos, provenientes de cinco relacionamentos diferentes, sendo Deveraux o mais novo da família.

A resposta de Hamrick reafirma que a felicidade e o respeito mútuo são as prioridades no relacionamento, independentemente da diferença de idade ou das opiniões alheias.

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor