Jenny Mollen revela convite inusitado de Diddy durante polêmica

A atriz Jenny Mollen revelou recentemente que recebeu um convite para uma das festas polêmicas organizadas pelo rapper Diddy. Casada com o ator Jason Biggs, famoso pela franquia ‘American Pie’, Mollen também fez um comentário curioso sobre uma característica anatômica do cantor.

Relato de um convite

Mollen compartilhou a experiência em um post no Instagram, onde contou que tinha apenas 19 anos na época do convite. “Só queria contar para vocês, uma vez, quando eu tinha 19 anos, estava em San Diego, aí um cara veio falar comigo: ‘o meu chefe quer te conhecer’”, relatou a atriz, que foi levada para se encontrar com Diddy. Ela descreveu o momento, dizendo: “Ele estendeu a mão, apertou a minha mão. Ele tinha as menores mãos que já vi, tipo, não pequenas como as do Lazlo [filho de Mollen e Biggs]. Não eram mãos de alguém de 7 anos, mas talvez de 12 anos”.

Na sequência, Mollen revelou que Diddy a convidou para uma festa em seu quarto. “Aí ele disse, ‘estamos fazendo uma festa no meu quarto, você topa ir?’”, contou.

Diddy em apuros legais

Diddy foi preso no último dia 16 de setembro, acusado de tráfico sexual e extorsão, com alegações de que vários desses crimes ocorreram em festas privadas organizadas por ele em quartos de hotéis. As autoridades da Corte Federal de Manhattan negaram um pedido de fiança de US$ 50 milhões feito pelos advogados do rapper, que agora está detido no Metropolitan Detention Center, no Brooklyn.

Mollen, ao final do relato, expressou alívio por não ter aceitado o convite: “Pessoal, teria sido essa uma das festas? É o que tenho lido. Eram festas assim. Eu teria sido capturada com uma roupa horrível e teria uma filmagem minha até hoje numa dessas festas malucas? Muito feliz por não ter ido”.

Mostrar menosContinuar lendo