Ex-Paquitas reclama de documentário sobre grupo

Nesta sexta-feira (27), a influenciadora digital e ex-Paquitas, Andréa Sorvetão, usou suas redes sociais para desabafar sobre o documentário Pra Sempre Paquitas, disponível no Globoplay. Em um longo relato, Andréa revelou que precisou de um tempo para processar tudo o que viu no documentário, expressando indignação com o destaque dado à ex-diretora Marlene Mattos.

“Assisti ao documentário, precisei de um tempo… Preciso adiantar que fiquei indignada! O nome mais falado em mais de 5 horas de duração é o da Marlene Mattos”, afirmou a ex-assistente de palco de Xuxa Meneghel.

Sorvetão explicou que concedeu várias horas de depoimento para a produção, mas se mostrou frustrada com o pouco tempo de tela destinado a suas declarações, que se limitaram ao momento de sua saída do grupo. “Lamentavelmente, somente o trecho em que contei, com muita sinceridade e emoção, da minha saída do grupo foi exibido”, lamentou.

Andréa Sorvetão, conhecida como a “Paquita Xiquita Sorvetão”, relembrou em declarações anteriores os tempos de adolescente, quando ocupava o cobiçado posto no programa de Xuxa. “Me reportei para aquele momento em que eu era uma adolescente cheia de sonhos, não querendo deixar de ocupar aquele lugar conquistado com muita dedicação”, disse ela.

Não gostou do doc

Apesar de sua saída conturbada do grupo, Andréa fez questão de deixar claro que, com o tempo, resolveu suas diferenças com Marlene Mattos e que ambas seguiram colaborando em outros projetos profissionais.

O documentário Pra Sempre Paquitas tem causado grande repercussão, tanto pelo conteúdo inédito revelado pelas ex-colegas de trabalho de Andréa quanto pelas controvérsias em torno das ausências de algumas das integrantes nas etapas de divulgação da produção.

Andréa, que já havia se manifestado anteriormente sobre o projeto, mencionou em uma entrevista com a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, que não foi convidada para a pré-estreia do documentário, o que a deixou surpresa.

Durante a entrevista, Sorvetão revelou ainda que demorou para concluir o documentário, confessando que ficou impactada emocionalmente por alguns episódios. “Demorei um pouco a assistir o último episódio porque no 4º eu fiquei tonta”, explicou a influenciadora, mencionando o tempo que precisou para digerir as informações apresentadas.

Em resposta à repercussão e ao impacto causado pelo documentário, Andréa anunciou que vai produzir uma série de vídeos para seu canal no YouTube, onde pretende discutir o documentário em maior profundidade. Além disso, ela pretende realizar uma live para interagir diretamente com o público e debater sobre os episódios de Pra Sempre Paquitas.

Mostrar menosContinuar lendo