Babi falou com Juninho sobre desistir de A Fazenda 16
Babi Muniz revelou, durante a oitava festa de A Fazenda 16, na madrugada deste sábado (9), que pediu para deixar o reality show. Em uma conversa franca com Juninho Bill, a participante compartilhou seu desejo de desistir, embora não tenha especificado quando fez a solicitação à produção. “Eu pedi pra ir embora”, disse Babi, deixando claro o momento de fragilidade pelo qual está passando.
Juninho reagiu ao relato de Babi questionando sua decisão. “Você brigou com o Zé [Love] pra ele não falar (que queria desistir), aí você vai e faz?”, comentou ele, em referência a uma discussão anterior em que Babi desencorajou o ex-jogador de futebol a abandonar o programa. Em resposta, Babi relatou a reação da equipe de produção ao seu pedido de saída: “Eles falaram: ‘É melhor você pensar’”, explicou.
A peoa destacou que sua motivação para permanecer no programa é o filho, que foi um fator essencial para sua decisão de integrar o elenco. “Eu tenho meu filho, sabe? Entrei aqui por ele. Desistir de tudo é muito difícil”, afirmou, revelando o dilema emocional que enfrenta entre seguir no programa e a responsabilidade com a família. Babi ressaltou o quão complexo é lidar com a distância e a pressão psicológica em meio aos conflitos e dinâmicas do confinamento.
Além disso, Babi demonstrou insatisfação ao mencionar a luta contra o que considera uma injustiça dentro do jogo. “Você lutar contra uma injustiça e ver a injustiça vencer…”, desabafou, expressando seu descontentamento com o andamento do jogo e indicando que estava falando de Sacha Bali.