Gilson e Sidney criticam aproximação de Flor com adversários
Em mais um dia de convivência intensa em A Fazenda 16, Gilson e Sidney discutiram a postura de Flor, integrante de seu grupo, e expressaram preocupações sobre sua aproximação com o grupo adversário. A conversa revelou tensões crescentes no reality e mostrou como as estratégias estão afetando as alianças dentro do confinamento.
Durante um momento com aliados no reality, Gilson alertou sobre um movimento de aproximação entre Flor e o grupo rival. “Hoje eu tava indo lá pegar minha bota, aí a Flor estava vindo e eles estavam indo. Estavam meio que tentando acolher ela, falando que ela não tava só… Tipo querendo puxar pra ela. Mais pra gente ficar ligado, alerta, entendeu. Eles estão investindo mais“, disse ele, indicando preocupação com a mudança de comportamento da colega.
Sidney também compartilhou seus sentimentos sobre Flor, destacando diferenças pessoais e estratégicas. Ele explicou como as reações da peoa em relação às opiniões alheias dificultam a convivência: “A Flor é uma pessoa que assim, se você dá sua opinião pra ela, ela se dói. Aí ela coloca isso como uma opressão. Eu já percebi isso nela lá atrás e não falo nada. A única coisa que faço em relação à Flor é me posicionar diante do que ela manifesta diante de uma atitude dela.“
Peão reforça suas opiniões
O participante reforçou que, apesar de manter uma relação cordial, não confia plenamente na colega e prioriza seu próprio jogo. “Eu converso, mas não confio. Se numa votação, se ela tá dizendo a todo momento ‘pô Sacha você é ok’, e tem uma pessoa dizendo que Sacha não é ok, quem vai, se for eu, é ela. Não quero saber de grupo, irmão. Eu tenho meu jogo aqui dentro e eu sei o que ela tá fazendo“, argumentou.
Gilson concluiu expressando preocupação com Flor se envolvendo cada vez mais com os adversários. “Ela acaba entrando no jogo deles“, afirmou, sinalizando que a postura da peoa pode comprometer as estratégias do grupo em A Fazenda 16.