Em A fazenda 16, Yuri ironiza Albert e sugere falta de esforço

Na manhã desta terça-feira (26), a rotina em A Fazenda 16 foi marcada por mais um embate indireto entre os peões. Desta vez, Yuri alfinetou Albert, levantando críticas sobre sua postura no trato com os animais e sugerindo que ele estaria se vitimizando.

Tá com dor, meu filho? Vai pedir atendimento e pega um atestado!“, disparou Yuri enquanto conversava com Gui e Sacha. A conversa girou em torno das dificuldades enfrentadas por Albert nas tarefas e o apoio que ele recebeu dos colegas. Gui destacou: “Ele trabalhou um dia sem ajuda, que foi sábado! […] Ele termina a obrigação dele, vai dormir e passa o dia dormindo.

Yuri, no entanto, não economizou nas críticas e chegou a dizer que, caso seja fazendeiro, colocará Albert novamente no trato com os touros. “Não tá com atestado, pode fazer. Se tá pesado, pede pra sair. Pra fazer prova, ele tá bom, né. É impressionante!”, afirmou o peão, insinuando que Albert demonstra disposição apenas para provas do reality.

Peões comentam sobre atitudes de Albert

Gui também não deixou de opinar, relembrando falas de Albert sobre superar desafios: “Ele não é o que falou que ia ver se um homem de 55 anos consegue conquistar um reality? Então, não é ficar falando mal pelas costas.” A fala mais dura veio de Yuri, que questionou as motivações de Albert: “Bota no trato, deu, acabou. Daí a pessoa não pode, tem dores, aí tem gatilhos, aí tem tudo, tem depressão.

O clima de insatisfação entre os peões indica que Albert pode enfrentar dificuldades para se manter em sintonia com o grupo. As críticas de Yuri e Gui podem fortalecer alianças contra ele, especialmente com a proximidade da próxima formação de Roça no reality show.

Foto: Reprodução / Record
Foto: Reprodução / Record

Lucas Rodrigues

Redator e editor de vídeo, com passagens pelo Cenapop (UOL) e Hit Site (R7). Jogo uns games por aí e produzo arte visual.

Mais posts deste autor