Liziane Gutierrez é detida no Marrocos após confronto
Liziane Gutierrez, socialite e ex-participante de diversos realities shows no Brasil, foi detida no Marrocos, de acordo com o ‘Portal Leo Dias’. A ex-peoa de “A Fazenda 13” está presa há cerca de um mês após se envolver em uma confusão com policiais locais, que culminou no desacato às autoridades da região.
A detenção ocorreu em Marrakech, cidade localizada no norte da África, onde a famosa estava com seu companheiro, Toni. Ele, que também é seu ex-marido e pai de seu filho de 16 anos, revelou a situação com exclusividade. Segundo Toni, a prisão pegou todos de surpresa e gerou preocupação entre os familiares da personalidade, que não sabiam de seu paradeiro desde o sumiço de suas redes sociais.
Além do episódio que levou à detenção, Liziane e Toni enfrentaram um assalto na cidade. Durante a viagem, a bolsa de grife da socialite, celulares e outros pertences foram roubados por um motoqueiro. Apesar do prejuízo material, os documentos e passaportes do casal estavam guardados no cofre de um hotel de luxo, evitando complicações maiores.
As marcantes passagens da socialite nos realities
A socialite, que já teve passagens marcantes por outros programas como “A Grande Conquista” e “Famosas em Apuros”, acumula um histórico de polêmicas públicas e conflitos. O episódio mais recente no Marrocos reforça a imagem conturbada da personalidade da mídia, frequentemente associada a situações explosivas.
Os familiares de Liziane Gutierrez aguardam mais informações sobre o caso e as condições de sua detenção. Até o momento, nenhuma declaração oficial foi feita pelas autoridades marroquinas sobre o episódio.
