Trabalho de Sacha e Luana vira alvo de críticas em A Fazenda 16
Nesta quinta-feira (28), o clima esquentou em A Fazenda 16, com peões tecendo duras críticas ao desempenho de Sacha e Luana nas tarefas do confinamento. Entre reclamações e ironias, o comportamento dos dois participantes no cumprimento de suas funções foi alvo de comentários por parte dos colegas.
Albert foi o primeiro a questionar a postura de Luana, após ela reclamar do peso das aves durante a realização de uma tarefa. “Ela achou as aves pesadas, imagina se ela fizer o touro“, disse. Fernando, em tom de deboche, completou: “Nossa, coitada.” Segundo Albert, as aves estavam tranquilas, enquanto Fernando ressaltou que Luana ainda não enfrentou o dia mais exigente, que inclui tarefas mais intensas como varrer o local. “Ela é preguiçosa. Vai fazer as ovelhas depois do Sacha!”, afirmou.
As críticas também se voltaram para as condições em que Sacha deixou o espaço das ovelhas e das mini cabras. Fernando comentou que precisaram retirar quatro sacos de serragem do local, que estava completamente sujo. “Tava tudo cheio de cocô, tudo cheio“, relatou. Flora questionou Fernando sobre as mini cabras, e ele confirmou que a situação não era diferente.
Albert reforça as críticas sobre os colegas de confinamento
Albert reforçou a queixa, apontando que o local estava também molhado de urina. “Tudo mijado também“, afirmou. Fernando ironizou a limpeza feita por Sacha: “Parece que pegou o cocô, fez a serragem e fez assim [misturou]. Daí, pronto, limpei.”
As reclamações evidenciam a insatisfação de parte dos peões com a forma como as tarefas têm sido executadas, especialmente por Sacha e Luana. A divisão de trabalho é um tema recorrente durante o reality show, gerando atritos que podem influenciar no desenrolar do jogo e na formação de alianças ou desavenças entre os participantes.

Redator e editor de vídeo, com passagens pelo Cenapop (UOL) e Hit Site (R7). Jogo uns games por aí e produzo arte visual.


