Brad Pitt tenta manter vínculo com filhos em meio a disputas
Brad Pitt enfrenta um momento delicado às vésperas das festas de fim de ano. De acordo com informações da revista ‘In Touch Weekly‘, o ator estaria frustrado com a possibilidade de não passar o Natal e o réveillon com seus seis filhos, fruto do casamento com Angelina Jolie. A relação familiar, marcada por desafios desde o divórcio em 2016, continua a ser uma fonte de tensão para o astro.
Uma fonte próxima ao renomado ator de Hollywood relatou que ele está “chateado” com o que ele percebe como estratégias de Jolie para dificultar sua convivência com os filhos.
“Foi muito difícil para Brad ver as fotos de Knox com Angelina no tapete vermelho“, disse o informante, referindo-se ao evento Governor’s Awards, em novembro. “Ele não consegue evitar pensar que tudo isso é calculado por Angelina para mexer com ele.”
Os filhos do artista
Além das festas de fim de ano, dezembro também marca o aniversário do artista, no dia 18. Segundo a mesma fonte, o ator acredita que Jolie frequentemente interfere nas comemorações familiares nesse período. A prática incluiria viagens com os filhos ou ações judiciais que inviabilizariam encontros. “É incrivelmente frustrante e triste, mas ele está tentando não se abalar”, declarou a fonte, destacando o esforço de Pitt em priorizar o vínculo com os filhos.
O famoso ex-casal compartilham a guarda de Maddox, 23, Pax, 21, Zahara, 19, Shiloh, 18, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 16 anos. No entanto, o relacionamento do ator com os jovens tem enfrentado dificuldades desde o incidente no avião que culminou na separação do casal. Apesar dos desafios, o ator estaria focado em garantir tempo com os filhos por meio de decisões judiciais e demonstrar a melhor versão de si como pai.
