Ryan Reynolds sugere que Deadpool pode não ter mais filmes solo
Ryan Reynolds, em uma conversa com Andrew Garfield durante o “Variety’s Actors on Actors”, afirmou que não vê Deadpool estrelando outro filme independente no futuro. “Não sei qual será o futuro de Deadpool, mas sei que Sean e eu fizemos o filme para ter um começo, meio e fim e ser uma experiência completa em vez de um comercial para outro. Acho que é meio importante abrir espaço para um filme ser apenas um filme”, disse Reynolds.
Deadpool e Wolverine, filme que introduziu o Mercenário Tagarela no Universo Cinematográfico Marvel, arrecadou mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias globais. Os dois primeiros filmes de Deadpool foram produzidos pela Fox antes da aquisição da Disney. O novo filme também trouxe Hugh Jackman de volta ao papel de Wolverine, mesmo após a morte do personagem em “Logan”, de James Mangold. O filme começa com Deadpool visitando o túmulo de Logan, mas ainda presta homenagem à visão angustiante de Mangold para Wolverine.
Deadpool como personagem coadjuvante
Reynolds acredita que Deadpool funciona melhor como coadjuvante. “A questão é que vejo Deadpool como um personagem coadjuvante muito mais do que um personagem principal porque eles querem, é isso que eles querem, eles querem, mas você não pode, a menos que tire tudo. Você tem que criar uma situação em que ele seja o azarão e eu não acho que posso fazer isso de novo, então acho que se ele voltar, será no filme de outra pessoa”, explicou o ator.
Ele mencionou Channing Tatum como um exemplo de protagonista com quem Deadpool poderia dividir a tela, interpretando Gambit. Reynolds se mostrou disposto a ser o “quinto banana” no filme de Tatum ou de qualquer outro personagem.
Deadpool e Wolverine está disponível para streaming no Disney Plus.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br

