Courteney Cox retorna em Pânico 7 com elenco estelar

Courteney Cox fechou um acordo para retornar em Pânico 7, a nova parcela da franquia de meta-horror de longa duração da Spyglass Media Group e Paramount. Cox reprisa seu papel como Gale Weathers, a repórter de notícias afiada e ambiciosa que virou autora e que frequentemente se viu no centro dos assassinatos de Ghostface, aparecendo em todos os filmes de Pânico até agora.

Outros que retornam incluem Neve Campbell como a rainha do grito Sidney Prescott e Mason Gooding como seu companheiro sobrevivente de Ghostface, Chad Meeks-Martin. A novata Isabel May será a filha de Sidney, com Celeste O’Connor, Asa Germann, Mckenna Grace, Sam Rechner e Anna Camp também a bordo em novos papéis não revelados. O enredo do novo filme está sendo mantido em segredo. Com estreia prevista para 27 de fevereiro de 2026 nos cinemas do mundo todo, Pânico 7 vem após o sucesso de Pânico VI, que arrecadou uma receita bruta doméstica recorde da franquia, ultrapassando US$ 108 milhões em março de 2023. Coletivamente, os filmes da série arrecadaram mais de US$ 900 milhões em bilheteiras no mundo todo.

Equipe criativa e produção

Kevin Williamson, arquiteto da franquia Pânico que escreveu o roteiro do filme original de Wes Craven, dirigirá a partir de um roteiro de Guy Busick. Também a bordo, após colaborações com o roteirista no reboot de Pânico de 2022 e Pânico VI, estão James Vanderbilt, William Sherak e Paul Neinstein, que produzirão para a Project X Entertainment.

Cox também foi vista recentemente estrelando ao lado de Greg Kinnear em Shining Vale, da Starz, que durou duas temporadas. As notícias de seu acordo com Pânico 7 foram relatadas pela primeira vez pela Variety.

Com a volta de Courteney Cox e um elenco talentoso, a expectativa é que Pânico 7 continue o sucesso da franquia, oferecendo uma nova dose de terror e mistério para os fãs. O filme promete manter o público na ponta da cadeira com suas reviravoltas e suspense característicos, reafirmando o legado de Pânico como uma das séries de horror mais icônicas do cinema.

Mostrar menosContinuar lendo