O ator de Succession compartilha no podcast Smartless detalhes de sua primeira experiência profissional e como ela foi muito diferente do que ele esperava.

Kieran Culkin, estrela da série Succession, recentemente fez revelações sobre seu início de carreira no podcast Smartless, compartilhando uma experiência traumática em seu primeiro trabalho como ator. Aos 6 anos, Culkin participou de um comercial que ele mal se lembrava, mas o que ficou marcado para ele foi a forma como o diretor o tratou.

No episódio de 23 de dezembro, o ator contou que o comercial tinha o objetivo de retratar dificuldades de aprendizagem, onde ele deveria parecer incapaz de resolver uma tarefa simples na frente de um quadro-negro. “As crianças da classe deveriam me chamar de idiota e estúpido”, disse ele. No entanto, o que ele realmente se lembrava era do diretor gritando palavras agressivas como “Idiota” e “Estúpido” enquanto ele estava em cena. Culkin, com sua sensatez infantil, percebeu rapidamente que algo estava errado, questionando o comportamento do diretor. “Tenho 6 anos. Fique aqui e pareça triste. Eu não sou f—— método. O que há de errado com você?”, refletiu o ator sobre o ocorrido.

Apesar desse começo conturbado, os primeiros créditos de Culkin na atuação seguiram um caminho mais tranquilo. Em 1990, ele apareceu ao lado de seu irmão Macaulay Culkin no icônico Esqueceram de Mim e em sua sequência, Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York (1992). Ele também participou dos filmes O Pai da Noiva (1991) e O Pai da Noiva Parte II (1995), e fez uma participação especial no Saturday Night Live em 1991, quando seu irmão era o apresentador.

Em 2021, Culkin teve a oportunidade de apresentar o SNL, um sonho de longa data. Embora tenha dito que não é uma pessoa particularmente ambiciosa, ele revelou que sempre quis ter essa experiência. Outro de seus sonhos, ainda não realizado, é dar sua voz para algum personagem de Os Simpsons.

Curiosamente, Culkin também falou sobre Esqueceram de Mim, revelando que não tinha ideia do impacto do filme enquanto o filmava. Durante a estreia, ele estava se divertindo muito, sem perceber que seu irmão era a estrela principal. Ele até acreditou, por um tempo, que o filme era sobre outro personagem, devido a uma mentira de um colega de elenco.

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor