A atriz viveu um 2024 de sucesso profissional e grandes desafios pessoais, incluindo a perda de seu maior incentivador.

Juliana Paes, de 45 anos, encerra 2024 com sentimentos mistos. A atriz conquistou reconhecimento nacional e internacional com seus trabalhos no cinema, na TV e no streaming, mas enfrentou a dor da perda de seu pai, Carlos Henrique Paes, em janeiro. Agora, ela reflete sobre o primeiro Natal sem sua grande referência de amor e apoio.

Uma ausência sentida

“Esse Natal será difícil, o primeiro sem o meu pai perto de mim”, disse Juliana em entrevista à CARAS Brasil. “Me pego pensando em quais emoções vou embarcar, porque ele sempre foi meu grande incentivador, fã, amigo… meu lugar de amor incondicional no mundo. É difícil demais perder esse lugar. Mas a vida é esse perde e ganha.”

Apesar da saudade, Juliana acredita que seu pai estaria orgulhoso das conquistas deste ano. “Papai estaria feliz e exultante, mais do que eu mesma. Acredito que ele está sentindo isso de onde está.”

Um ano de sucesso

Em 2024, a atriz brilhou em diversas produções: o sucesso global de sua personagem na série “Pedaço de Mim” (Netflix), o destaque no remake de “Renascer” (Globo) e sua atuação em “Vidas Bandidas” (Disney+). O trabalho lhe rendeu prêmios e reconhecimento internacional, consolidando sua carreira além das fronteiras brasileiras.

Além do sucesso artístico, Juliana reforçou sua relação com o autocuidado. Tornou-se embaixadora da Radiesse Collection, da Merz Aesthetics, e compartilhou detalhes sobre sua rotina de cuidados com a pele e estética. “Me cuido mantendo uma proporção que julgo como uma justa medida para mim. Sou eu comigo mesma. Meu crivo é meu olhar.”

Conexão com o mar

Juliana revela que planeja passar a virada do ano em seu lugar favorito: à beira do mar. Para ela, é um espaço de reconexão e renovação, perfeito para iniciar um novo ciclo após um ano de tantas emoções.

Mostrar menosContinuar lendo