A família do ator Ney Latorraca já decidiu como será o último adeus para o artista. O velório acontecerá na sexta-feira, 27 de dezembro, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, das 10h30 às 13h30, e será aberto ao público. Logo depois, o corpo do astro será levado para a cremação em cerimônia restrita para os familiares e amigos mais próximos.
A morte de Ney Latorraca
O ator Ney Latorraca faleceu na manhã desta quinta-feira, 26, aos 80 anos de idade após ficar internado por alguns dias no Rio de Janeiro. De acordo com o site G1, ele faleceu em decorrência de câncer de próstata e sepse pulmonar. O artista foi diagnosticado com câncer de próstata em 2019 e fez uma cirurgia para remover a glândula. Porém, a doença voltou em agosto de 2024 e ele teve metástase.
Testamento do ator
Ney Latorraca deixou um testamento com suas orientações para a divisão dos seus bens. De acordo com o site F5, do Jornal Folha de S. Paulo, ele manifestou o desejo de realizar doações com parte de seus bens. A publicação revelou que ele queria doar seus quatro apartamentos para projetos sociais. O artista era dono de quatro imóveis, sendo um em São Paulo e três no Rio de Janeiro – no Jardim Botânico, Copacabana e Ipanema. O artista quis investir em imóveis ao longo de sua vida para ter tranquilidade na velhice com uma fonte de renda fixa. Agora, com sua morte, os apartamentos devem ser doados para entidades que ele mesmo escolheu e deixou em seu testamento.