Atriz superou fase de luto e considera a possibilidade de recomeçar sua vida amorosa aos 60 anos.
Após enfrentar a perda de Bryan Randall em agosto de 2023, Sandra Bullock, uma das mais admiradas estrelas de Hollywood, parece estar pronta para um novo capítulo em sua vida pessoal. Randall, fotógrafo e companheiro da atriz por oito anos, faleceu em decorrência da Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), uma doença degenerativa que afeta as células do sistema nervoso. Sandra havia descrito Randall como o “grande amor da sua vida”.
De acordo com informações do site Radar Online, especializado no cotidiano de celebridades, amigos próximos da atriz revelaram que ela superou o período mais difícil do luto e está aberta à possibilidade de um novo relacionamento. “Ela não está procurando substituir Bryan, mas quer dar uma chance ao amor novamente”, afirmou uma fonte ligada à atriz. Bullock teria compartilhado com seu círculo de confiança que, com a chegada do Ano Novo, se sente preparada para começar a namorar, ainda que sem pressa ou desespero.
Participações sociais marcam nova fase da atriz
Sandra, que tem mantido um perfil reservado desde a perda de Randall, demonstrou sinais de que está saindo da reclusão. Recentemente, ela participou de eventos de Ação de Graças e Natal organizados por Jennifer Aniston, sua amiga próxima. Segundo a mesma fonte, há uma torcida entre os amigos mais próximos para que ela encontre um parceiro que esteja à altura de suas expectativas.
Aos 60 anos, a atriz mantém uma postura tranquila e sem exigências quanto ao status ou características específicas de um futuro companheiro. “Ela não busca dinheiro, fama ou status, mas sim alguém com quem possa se conectar profundamente”, revelou a fonte. O único requisito essencial para Sandra é que haja “uma faísca de paixão”.
Embora não tenha pressa, Sandra Bullock parece pronta para um novo salto em sua vida pessoal, demonstrando que é possível reconstruir a felicidade mesmo após uma perda significativa.