Maíra Cardi e Thiago Nigro lamentam perda do bebê em momento de grande comoção
Na manhã deste sábado, 4 de janeiro, o influenciador Thiago Nigro chocou seus seguidores ao compartilhar, via stories do Instagram, a imagem do feto expelido que estava se formando no ventre de Maíra Cardi. Visivelmente abalado, Thiago descreveu o impacto da experiência:
“Nessa noite, a Maíra expeliu. Tantas coisas passando na cabeça… Já tinha bracinho, dedinho”, relatou o influenciador, evidenciando a dor vivida pelo casal.
A notícia da perda do bebê foi inicialmente compartilhada por Maíra Cardi na noite de quinta-feira, 2 de janeiro. Em uma publicação comovente, Maíra revelou que o coração do filho parou de bater três dias antes.
“Vazio que não se explica”, escreveu ela.
O anúncio e o momento da descoberta
Em outra postagem, Maíra Cardi divulgou o exato momento em que recebeu a notícia da médica durante um exame de ultrassonografia. O vídeo mostra a médica afirmando que o bebê não apresentava mais batimentos cardíacos, deixando Maíra em estado de choque.
“Nem sei falar o que sentimos nessa hora, mas demoramos pra nos situar”, desabafou Maíra na legenda.
Em seguida, a influenciadora explicou que a causa da perda não foi um descolamento da placenta, mas sim a parada espontânea do coração do bebê:
“Ela [a médica] disse que parou de bater há três dias, ou seja, dia 31. Deus sabe de todas as coisas. Aceitamos tudo que ele tem para nós. É um vazio que não se explica”, lamentou.
Histórico de complicações durante a gestação
Maíra Cardi já havia passado por um susto no final de dezembro, quando relatou um sangramento após manter relações sexuais com o marido. No dia 23, a influenciadora explicou a situação em um vídeo publicado no TikTok:
“Hoje acordei me sentindo super bem e até pensei em treinar um pouco, mas lembrei que o médico recomendou evitar esforço físico até a 10ª semana, já que esse período tem mais risco de perder o bebê”.
Ela contou que o sangramento foi motivo de preocupação, levando o médico a orientá-la a evitar relações e manter repouso absoluto. Apesar disso, Maíra demonstrou muita fé e serenidade na ocasião:
“Tudo tem o tempo de Deus, e está nas mãos dEle. Não tenho por que me preocupar, apenas me ocupar em fazer o que está ao meu alcance, como ficar de repouso.”
Repercussão nas redes sociais
A postagem gerou grande repercussão nas redes sociais, com milhares de fãs e amigos enviando mensagens de apoio e carinho ao casal. Entretanto, muitos se revoltaram com a postagem afirmando se tratar de um absurdo, de algo que deveria ser íntimo do casal e não compartilhado nas redes. Até o momento, o assunto está nos trendings do X.