A atriz Jennifer Garner teria demonstrado insatisfação com a forma como seu ex-marido, Ben Affleck, tem tratado Jennifer Lopez após o término de seu casamento. Embora Garner e Lopez não sejam próximas, a atriz de De Repente 30 acredita que Affleck poderia ser mais cuidadoso e demonstrar mais gratidão pelos dois anos de casamento com a cantora e atriz.
Divórcio e convivência pós-separação
Jennifer Lopez e Ben Affleck anunciaram sua separação em agosto do ano passado. Apesar do divórcio, Lopez expressou a intenção de manter uma relação amigável com o ex-marido, especialmente devido ao vínculo com os filhos de Affleck. Os dois já foram vistos juntos em algumas ocasiões, mostrando que continuam a tentar manter uma dinâmica familiar harmoniosa.
Por outro lado, Jennifer Garner, ex-esposa de Affleck e mãe de seus três filhos – Violet (19 anos), Seraphina (16 anos) e Samuel (12 anos) – tem estado mais presente na vida do ator desde o término com Lopez. De acordo com fontes da revista In Touch Weekly, Garner estaria incomodada com o comportamento de Affleck em relação a Lopez, considerando-o impaciente e ingrato.
Conflitos no processo de separação
Fontes afirmam que o objetivo inicial de um divórcio amigável entre Affleck e Lopez acabou sendo prejudicado por desacordos sobre a divisão de bens e outros aspectos legais. Ainda assim, Lopez manteve sua presença na vida dos filhos de Affleck, demonstrando comprometimento com a ideia de uma “grande família” que incluísse também seus gêmeos com Marc Anthony, Emme e Max, de 16 anos.
Segundo relatos, Jennifer Garner teria elogiado a dedicação de Lopez às crianças, enquanto criticava Affleck por não demonstrar o mesmo empenho com os filhos da ex-esposa. Garner também teria alertado o ator para reconsiderar seu comportamento, enfatizando a importância de agir com mais maturidade e gentileza.
Relacionamento de Ben Affleck e Jennifer Lopez
A história de Ben Affleck e Jennifer Lopez remonta ao início dos anos 2000, quando o casal ficou noivo pela primeira vez. Após anos separados, eles reacenderam o relacionamento em 2021 e oficializaram a união em julho de 2022. No entanto, o casamento chegou ao fim em menos de dois anos, trazendo à tona diferenças e tensões que continuam a repercutir mesmo após o término.