Jamie Foxx compartilhou uma história curiosa envolvendo sua filha mais velha e o rapper Snoop Dogg durante uma entrevista recente à rádio Capital XTRA. Enquanto promovia o filme “De Volta à Ação”, lançado no último dia 17, ao lado de Cameron Diaz, o ator revelou como chamou Snoop para dar um “susto” no então namorado de sua filha Corinne.
“Se ela se machucar, você se machuca”
Pai de Corinne, de 30 anos, e Anelise, de 15, Foxx explicou que, apesar de ser uma pessoa tranquila, ele pode ser bastante protetor quando se trata de suas filhas.
O episódio aconteceu quando Corinne estava em um relacionamento antes de seu casamento atual. “Eu já tinha feito uma verificação de antecedentes do cara, mas o Snoop [Dogg] por acaso estava na minha casa”, contou o ator. Ele aproveitou a visita para pedir um “favor especial” ao rapper.
“Snoop foi até ele e disse: ‘E aí, beleza? Qual é a boa? Você sabe, se ela se machucar, você se machuca, parceiro'”. Foxx destacou que a situação foi ao mesmo tempo intimidante e memorável: “Quão incrível é isso?”.
Apesar do tom protetor, o ator reforçou que entende a importância de deixar as filhas viverem suas próprias experiências. “Você tem que deixá-las viver a vida. Esse tipo de coisa”, comentou.
Cameron Diaz e sua abordagem com os filhos pequenos
Cameron Diaz, que voltou às telas após 10 anos para estrelar o filme com Foxx, também compartilhou um pouco sobre como lida com seus filhos pequenos, Raddix (5 anos) e Cardinal (10 meses), frutos de seu casamento com Benji Madden.
“Eu digo: ‘Olha, isso não está disponível. Eu sei que você realmente quer muito, mas não está disponível'”, explicou a atriz, que admitiu ser mais impulsiva às vezes. “Meu marido sempre diz: ‘Você passa de zero a cem num instante’. Então, definitivamente, eu preciso trabalhar nisso.”
“De Volta à Ação” marca o retorno de Foxx e Diaz
O filme “De Volta à Ação” é um marco na carreira de ambos os atores. Para Cameron Diaz, é o retorno à atuação após uma década longe de Hollywood. Para Jamie Foxx, representa um renascimento depois de um grave problema de saúde. O ator sofreu um AVC que o deixou em coma por 20 dias, mas se recuperou para continuar trabalhando no projeto.