A influenciadora digital Isabel Veloso usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 24 de janeiro, para falar sobre sua recuperação após o parto e os desafios enfrentados no tratamento contra o linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer no sistema linfático. Isabel, que recentemente deu à luz seu primeiro filho, Arthur, contou aos seguidores sobre a luta contra a doença e os sintomas que retornaram após o nascimento do bebê, que nasceu prematuro.

Em seus stories no Instagram, Isabel revelou que, embora o cansaço seja grande, não é relacionado à maternidade, mas sim aos sintomas do câncer. Ela explicou que tem enfrentado tosse constante, falta de ar e febre, além de sudorese noturna intensa. “Tô sumida pelo cansaço, não da maternidade, mas da doença… Tosse e falta de ar estão demais. Faz 4 dias que eu estou tendo febre e sudorese noturna. Hoje acordei e parecia que estava em uma piscina”, disse ela.

Apesar dos desafios, a influenciadora destacou que o bebê Arthur está bem e que sua recuperação pós-parto também segue de maneira positiva. “Arthur está super bem. Em relação à cesárea, também estou bem. É só questão dos meus sintomas mesmo, é difícil e puxado”, contou.

Isabel também explicou que ainda não iniciou o tratamento contra o câncer, pois está aguardando a liberação da medicação por via judicial. “Preciso esperar que meu tratamento chegue e seja liberado para que eu possa utilizar a medicação, que é via judicial. Já entramos com o processo para conseguir a medicação”, afirmou.

Lucas Borbas comenta sobre a saúde de Isabel após o parto

Em uma interação nos Stories, o marido de Isabel, Lucas Borbas, respondeu a perguntas dos seguidores sobre o nascimento de Arthur e o estado de saúde de Isabel. Ele explicou que o cansaço da esposa é um dos motivos pelo qual ela tem se mantido afastada das redes sociais. “A Isa tá bem. Tá sumida. Ela anda muito cansada! O nível de exaustão dela é grande. Mas o fato dela estar sumida é por conta do cansaço mesmo! Ela é uma super mãe, mas qualquer esforço exige muito dela”, disse Lucas, demonstrando preocupação com a situação da esposa e a difícil combinação entre os cuidados com o bebê e o tratamento contra o câncer.

Mostrar menosContinuar lendo