Após 13 anos longe dos holofotes, a “Grávida de Taubaté” se pronuncia sobre o episódio que marcou sua vida
Maria Verônica, a mulher que ficou conhecida como a “Grávida de Taubaté” após a farsa das quadrigêmeas, usou suas redes sociais para, enfim, comentar o caso que a tornou um meme eternamente lembrado. Em uma entrevista recente, ela revelou que perdoaria a jornalista Chris Flores, responsável por desmascarar a gravidez falsa que se tornou um dos maiores episódios de repercussão na mídia brasileira.
Em resposta a uma pergunta sobre se perdoaria Chris, Maria Verônica foi clara: “Claro [que perdoaria]. Que exemplo de cristã eu seria ou o que eu estaria fazendo aqui pregando para vocês o amor de Deus se eu não perdoasse? Claro que eu perdoo a Chris Flores”.
Reflexões sobre o passado
A história de Maria Verônica ganhou destaque em 2010, quando ela afirmou estar grávida de quadrigêmeas, gerando comoção no público. No entanto, a farsa foi descoberta após um convite para o programa Hoje em Dia, apresentado por Chris Flores e Edu Guedes, onde ela recebeu presentes de fraldas e roupinhas de bebê. Após a revelação, Maria Verônica foi fortemente criticada pela mídia e pelo público, mas nunca havia se manifestado sobre o episódio até agora.
Em sua declaração, Maria Verônica revelou que nunca teve a oportunidade de se encontrar pessoalmente com Chris Flores e Edu Guedes para pedir perdão. No entanto, seu gesto de perdão reflete sua busca por paz e reflexão após anos de reclusão.