Ator iraniano revelou detalhes do relacionamento e o impacto da tutela no podcast ‘Sibling Rivalry’.
Sam Asghari, ator, modelo e ex-marido de Britney Spears, fez um raro comentário sobre o período em que foi casado com a cantora. Em entrevista ao podcast Sibling Rivalry, o artista de 30 anos falou sobre os desafios enfrentados durante o relacionamento, que durou de 2017 a 2024, incluindo o casamento oficializado em 2022 e o divórcio no ano passado.
Segundo Asghari, o aspecto mais “estranho” e difícil de seu relacionamento com Britney foi lidar com a tutela da cantora, administrada pelo pai dela, Jamie Spears, até novembro de 2021.
“Um dia comecei a compreender o que era a tutela, aí eu pensei, tipo, ‘como assim? Eu achava que estava nos Estados Unidos. Como assim alguém com mais de 18 anos precisa de autorização de seus pais?’”, comentou Asghari.
A tutela, que durou 13 anos, dava a Jamie Spears controle total sobre as finanças, a carreira e aspectos pessoais da vida de Britney. O caso ganhou repercussão global e gerou mobilizações populares por meio do movimento #FreeBritney, que pressionou pela liberdade da artista.
Sam destacou a dificuldade de conviver com essa situação, explicando que precisou ser extremamente cauteloso em suas atitudes e palavras. “Foi a coisa mais difícil e estranha que testemunhei na minha vida. Acho que a melhor coisa que eu podia fazer naquele momento foi o que fiz, estar ao lado dela o máximo que fosse possível. Foi uma situação da vida na qual precisei ser muito cuidadoso, porque você não pode dizer nada de errado, não pode fazer nada de errado”, relatou.
Fim da tutela e o impacto no relacionamento
A tutela de Britney Spears chegou ao fim em novembro de 2021, após uma longa batalha judicial e a desistência de Jamie Spears da disputa. Apesar do término da tutela, o relacionamento de Britney e Sam enfrentou dificuldades nos anos seguintes, culminando no divórcio em 2024.
Atualmente, Britney Spears segue sua carreira e vida pessoal de forma independente, enquanto Asghari se dedica a novos projetos no cinema e na TV, além de reflexões públicas sobre sua experiência com a cantora.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br


