tor diz que novo filme será a base para um grande momento no MCU
Anthony Mackie, estrela de Capitão América: Admirável Mundo Novo, traçou um paralelo entre o próximo filme da Marvel e Capitão América: O Primeiro Vingador (2011), destacando como ambos estabelecem as bases para momentos cruciais no MCU.
Durante uma coletiva de imprensa, Mackie relembrou uma conversa com Kevin Feige nos bastidores de Vingadores: Ultimato, na qual o presidente da Marvel Studios ressaltou que levaria tempo para o público e o elenco assimilarem o impacto emocional do desfecho da Saga do Infinito.
O ator explicou que o filme solo de estreia de Steve Rogers foi um alicerce para tudo o que veio depois, culminando no confronto épico contra Thanos:
“Foi uma fundação. Foi um bloco de construção que o MCU construiu e construiu e construiu para Steve Rogers de pé naquele pico e olhando para o exército de Thanos… O filme foi chamado de Ultimato por um motivo.”
O começo de algo maior
Agora, segundo Mackie, Admirável Mundo Novo pode desempenhar um papel semelhante para o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel:
“Sinto que este filme, assim como O Primeiro Vingador, é essa fundação, o bloco de construção para o próximo crescendo e momento massivo no MCU. Estou orgulhoso de estarmos aqui no começo.”
O longa trará Sam Wilson assumindo oficialmente o manto do Capitão América, acompanhado de Danny Ramirez como Falcão e Harrison Ford no papel do Presidente Ross, que, segundo rumores, pode se transformar no Hulk Vermelho.
Capitão América: Admirável Mundo Novo estreia nos cinemas em 14 de fevereiro de 2025.