A atriz Fernanda Torres se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo as antigas postagens preconceituosas da atriz Karla Sofía Gascón, que recentemente ressurgiram nas redes sociais. Em entrevista à Vogue americana, Fernanda destacou o impacto da internet na cultura brasileira e lamentou as declarações da colega.

“O Brasil é muito, muito forte na internet. Os artistas no Brasil tiveram que aprender a navegar nessa coisa selvagem nos últimos 10 anos. Os artistas foram alvos de notícias falsas, de agressividade. Ao mesmo tempo, a internet é maravilhosa para uma artista independente como eu, pois me permite lançar minhas peças e livros”, afirmou.

Sobre as publicações de Karla, Fernanda foi enfática: “Estou em choque com o que aconteceu. É triste, é realmente chocante. Mas sou totalmente contra a cultura do ódio na internet. Eu era um alvo e sempre lutei contra isso”.

Karla Sofía Gascón acusa campanha contra ela

Além das postagens polêmicas, Karla Sofía Gascón também alegou estar sendo alvo de uma suposta campanha online promovida por apoiadores de Fernanda Torres e sua equipe. Em suas redes sociais, ela desabafou:

“O que eu não suporto é que, a cada notícia minha que sai ou a cada programa que participo, apoiadores da Fernanda Torres ou do filme enchem tudo com ‘Fernanda Torres é melhor, você é uma porcaria’, ‘Fernanda Torres tem que participar deste programa’, ‘Fernanda Torres merece tudo’”.

A polêmica gerou debates entre fãs e críticos, reacendendo discussões sobre a responsabilidade dos artistas e o impacto das redes sociais em suas carreiras. Até o momento, Fernanda Torres não comentou as acusações feitas por Karla.

Mostrar menosContinuar lendo