O lendário ator Gene Hackman, de 95 anos, e sua esposa, Betsy Arakawa, foram encontrados mortos em sua residência em Santa Fé, Novo México. Segundo a polícia, o casal já estava sem vida há aproximadamente 10 dias antes da descoberta. As mortes são consideradas “suspeitas o suficiente” para uma investigação detalhada.
Resumo da notícia:
- Gene Hackman e Betsy Arakawa estavam mortos há cerca de 10 dias antes de serem encontrados.
- Um trabalhador da manutenção acionou a polícia após descobrir os corpos em 26 de fevereiro.
- O ator estava em uma sala lateral e a esposa, no banheiro, perto de um aquecedor tombado.
- Um dos cães do casal também foi encontrado morto.
- Não há sinais de arrombamento ou luta, mas a polícia investiga intoxicação ou outras causas.
O mistério por trás das mortes
O casal foi visto pela última vez cerca de duas semanas antes, e os investigadores ainda tentam determinar as circunstâncias exatas das mortes. Exames toxicológicos e testes de monóxido de carbono foram solicitados, já que um frasco de remédios e pílulas espalhadas estavam próximos ao corpo de Arakawa.
Embora não haja indícios de crime, a demora na descoberta e as condições em que os corpos foram encontrados levantam dúvidas.
O adeus a uma lenda do cinema
Vencedor de dois Oscars por Operação França e Os Imperdoáveis, Gene Hackman marcou o cinema com uma carreira brilhante. Desde 2004, ele vivia recluso com a esposa, longe dos holofotes.
A investigação segue em aberto para esclarecer o que realmente aconteceu nos 10 dias em que o casal ficou sem ser encontrado.