A influenciadora Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, compartilhou um desabafo emocionado nas redes sociais nesta quinta-feira, 6, sobre o momento de luto que está vivendo após a perda da neta Sofia. A bebê, que seria filha de Lexa com o ator Ricardo Vianna, não resistiu a complicações causadas por uma pré-eclâmpsia precoce.
“Estou passando por um momento difícil, e ainda não é o momento de falar sobre alguns temas. Mas prometo que, em breve, vou conversar mais profundamente sobre tudo que precisamos entender”, iniciou Darlin, em seu vídeo, falando com uma fragilidade visível.
A empresária continuou expressando sua gratidão pelo carinho que tem recebido das pessoas ao longo dos últimos tempos. “Muita gente viu minha fragilidade, até porque não foi nada fácil. Mas quero dizer que cada gesto de carinho foi fundamental”, destacou Darlin. Ela também mencionou que, em breve, compartilhará mais detalhes sobre alguns pontos sensíveis, mas que ainda não se sente forte o suficiente para se aprofundar nos temas.
A força da filha Wenny e o apoio familiar
Em meio ao luto, Darlin fez questão de destacar o apoio que tem recebido de sua filha mais nova, Wenny, de 15 anos, que tem mostrado grande força durante esse período difícil. “A Wenny tem sido fundamental para nossa família. Ela é muito batalhadora, e nada vem fácil para ela. Por isso, queria pedir para todos ouvirem sua música ’99’ e assistirem ao visualizer que ela fez com tanto carinho”, contou, se referindo ao lançamento musical de sua filha, previsto para meia-noite do dia 6 de março.
Além disso, Darlin compartilhou que o lançamento de Wenny não poderia ter chegado em um momento melhor para a jovem, que segue com sua trajetória na música. “Ela tem lutado muito para conquistar seu espaço e nada mais justo que todos acompanhem esse trabalho tão dedicado”, disse, incentivando os fãs a apoiarem a filha da maneira que ela sempre os apoia.
Desfile de Carnaval e apoio a Wenny
Darlin também falou sobre sua decisão de desistir de entrar na avenida como madrinha de bateria da Inocentes de Belford Roxo, após o triste evento na família. Ela já havia preparado sua fantasia, mas anunciou que não seria possível participar do desfile devido ao luto. “Este é um Carnaval com o coração de luto, mas ainda com a alma e o corpo lutando para seguir”, explicou Darlin, que estará no Sambódromo para acompanhar a filha Wenny nos desfiles da Unidos de Bangu e Portela, onde Wenny é Rainha de Bateria e Musa.
“Preciso ser forte para lidar com essa situação e apoiar minhas filhas em tudo. Sou mãe, e esse é o meu papel”, finalizou Darlin, com uma mensagem de força e união para sua família.