Paul Rudd, o eterno Homem-Formiga do MCU, ainda não superou a famosa teoria dos fãs conhecida como “Thanus”. Caso você tenha esquecido (ou tentado esquecer), essa teoria surgiu antes do lançamento de Vingadores: Ultimato (2019) e sugeria uma forma bizarra e grotesca de derrotar Thanos:

  1. O Homem-Formiga encolheria e entraria no… traseiro do Titã Louco.

  2. Em seguida, cresceria subitamente, explodindo Thanos de dentro para fora.

Obviamente, isso não aconteceu no filme, mas a ideia virou meme e continua rendendo discussões.

Paul Rudd traz Thanus de volta

Em uma entrevista recente à ComicBook, Paul Rudd admitiu que ainda pensa nessa teoria:

“Eu sempre me pergunto se ele realmente poderia ter parado Thanos dessa forma. Porque ele, naquele momento, não tinha a Joia do Espaço ou algo assim?”

Rudd até explicou a teoria para sua colega de elenco em Death of a Unicorn, Jenna Ortega, que pareceu surpresa com a ideia.

“Você sabe do que estamos falando? Havia uma teoria – indo contra Thanos, por que o Homem-Formiga não apenas… em vez de Thanos, era ‘Thanus’, subiu Thanos e então expandiu.”

Paul Rudd e Jenna Ortega em Death of a Unicorn

Fora do MCU, Rudd está estrelando a comédia de humor negro Death of a Unicorn, ao lado de Jenna Ortega (Pânico, Wandinha). No filme, eles interpretam pai e filha, que atropelam acidentalmente um potro unicórnio. O problema? O chefe do personagem de Rudd quer fazer experimentos na criatura mística, e os pais do unicórnio iniciam uma sangrenta vingança.

O filme chega aos cinemas dos EUA em 28 de março e do Reino Unido em 4 de abril.

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor