Kim Kardashian procurou Bianca Censori assim que soube da separação da modelo australiana de Kanye West. No entanto, segundo fontes exclusivas do Page Six, Censori optou por ignorar a tentativa de contato da socialite.
“Bianca ignorou Kim, mas ainda assim era importante para Kim deixar claro que estaria disponível caso Bianca precisasse de alguém para conversar”, revelou a fonte.
Apoio e compreensão
Aos 44 anos, Kim Kardashian queria demonstrar apoio à modelo de 30 anos e garantir que ela não estivesse sozinha nesse momento.
“Kim sente que é a única outra pessoa neste planeta que realmente sabe o que Bianca passou”, disse a fonte, destacando que, apesar das diferenças entre os relacionamentos, Kardashian entende os desafios de conviver com West.
A empresária e o rapper foram casados por oito anos e têm quatro filhos juntos.
Kanye West confirma separação na música “BIANCA”
Na última quinta-feira (2/4), Kanye West lançou a faixa “BIANCA”, parte de seu novo álbum WW3, onde ele canta sobre a separação. Segundo a letra, Censori teria tido um “ataque de pânico” causado pelos polêmicos discursos do rapper nas redes sociais.
“Meu bebê, ela fugiu / Mas primeiro tentou me internar / Não vou para o hospital porque não estou doente, eu simplesmente não entendo”, diz a música.
Kim Kardashian teria descoberto sobre o rompimento de West e Censori ao mesmo tempo que o público. Assim que soube, decidiu entrar em contato imediatamente.
Até o momento, representantes de Kardashian, West e Censori não comentaram o assunto oficialmente.