Viola Davis, vencedora do EGOT (Emmy, Grammy, Oscar e Tony), surpreendeu muitos fãs ao aceitar o papel principal em G20, um thriller de ação no estilo Invasão à Casa Branca. No filme, que estreia em 10 de abril no Prime Video, Davis interpreta uma presidente dos EUA que se torna alvo de um ataque terrorista durante a cúpula de líderes mundiais. Mas, ao invés de esperar pelo resgate do Serviço Secreto, ela assume o controle da situação.

Uma escolha diferente

Apesar de ser conhecida por seus intensos papéis dramáticos, Davis defendeu sua decisão de estrelar um filme de ação. Em entrevista ao The Times, ela explicou que queria algo divertido e acessível para o público:

“Não acho que todo filme que você faz tenha que ser considerado para um Oscar. Eu queria fazer algo que as famílias pudessem assistir juntas, algo popular.”

A atriz, que fez história ao se tornar a primeira mulher negra a vencer o Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática, disse que era hora de buscar um projeto diferente.

“Você não pode simplesmente ter uma carreira cheia de papéis dramáticos pesados. Eu precisava de um pouco de leviandade na minha vida.”

Uma protagonista de ação inesperada

Viola Davis disse que aceitou o desafio porque “sua versão de seis anos de idade gritou” com a ideia de interpretá-la.

“As únicas duas pessoas a quem você deve algo são seu eu de seis anos e seu eu de 80 anos.”

Além de Davis, G20 conta com um elenco estrelado por Anthony Anderson, Marsai Martin, Ramón Rodríguez, Elizabeth Marvel, Sabrina Impacciatore e Antony Starr.

Quando e onde assistir?

G20 estará disponível no Prime Video a partir de 10 de abril, prometendo um novo lado da carreira de Viola Davis em um papel cheio de ação e adrenalina.

Mostrar menosContinuar lendo