Ex-estrela de reality show enfrenta melanoma agressivo com metástase cerebral e pulmonar; mausoléu da família será seu local de descanso final

A ex-estrela do reality Real Housewives of Beverly Hills, Teddi Mellencamp, fez uma revelação comovente em seu podcast Two Ts in a Pod: seu pai, o lendário cantor e compositor John Mellencamp, já iniciou os preparativos para seu enterro após a descoberta de novos tumores relacionados ao melanoma em estágio 4, o mais avançado da doença.

Durante o episódio, Teddi compartilhou com os ouvintes uma conversa inusitada que teve com o pai, que insistiu em discutir o local de seu sepultamento. “Ele me ligou várias vezes até que atendi no banho. Disse: ‘Me deixa viver um pouco’”, contou ela. “Mas ele insistiu: ‘Quero ter certeza de que você será enterrada no mausoléu da família, em Indiana’.” A artista de 43 anos ainda questionou se seus filhos também poderiam ser sepultados no local, ao que John respondeu positivamente, embora tenha dito que talvez fosse necessário exumar outros membros da família para abrir espaço.

Apesar do teor sombrio do diálogo, Teddi manteve o bom humor. Ela revelou que pretende visitar o mausoléu em breve e chegou a brincar dizendo que deseja ver a frase “Garotas gostosas nunca morrem” gravada em sua lápide.

Luta contra o câncer se intensifica com novos tumores

O diagnóstico original de melanoma foi feito em 2022, mas em fevereiro de 2025 Teddi descobriu que o câncer havia se espalhado para o cérebro. Ela passou por uma cirurgia emergencial para a remoção de quatro tumores que, segundo os médicos, estavam em crescimento há pelo menos seis meses. Desde então, outros focos da doença foram detectados no cérebro e também nos pulmões.

Em entrevista à revista US Weekly, Teddi declarou: “Estou lutando pela minha vida, pela vida da minha família e de todas as pessoas que amo”. Ela acrescentou que lidar com um câncer em estágio 4 é “definitivamente a coisa mais difícil” que já enfrentou.

Mesmo diante de um prognóstico delicado, Teddi segue usando sua visibilidade para conscientizar o público sobre os perigos do melanoma e a importância da prevenção.

Mostrar menosContinuar lendo