Atriz dá à luz a primeira filha com Sebastian Goldberg e compartilha fotos da maternidade
A atriz Aretha Oliveira, de 40 anos, anunciou nesta sexta-feira (11) o nascimento da primeira filha, Aniki, fruto de seu relacionamento de 10 anos com o argentino Sebastian Goldberg. O casal celebrou a chegada da bebê com uma publicação tocante no Instagram, onde Aretha dividiu com os fãs um álbum de fotos íntimas na maternidade e palavras repletas de emoção.
Aretha descreveu a chegada da filha como uma revolução afetiva:
“Aniki chegou, e foi nesse momento que o AMOR ganhou um novo significado! Significado esse que ainda não sei descrever, apenas sentir.”
A artista também explicou que optou por viver a gravidez de forma reservada:
“Como tudo na gravidez da Aniki, nós escolhemos viver cada momento importante, primeiro na intimidade, sentir e absorver cada sensação, para depois compartilhar.”
A bebê nasceu saudável e envolta por paz, diz a atriz
Aretha revelou que Aniki nasceu há uma semana, em um ambiente de tranquilidade e com saúde, enchendo de cor e significado a vida do casal:
“Nosso mundo mudou, e ele não se tornou rosa — ele trouxe mil novas cores e nuances para começar a pintar essa nova jornada da vida, de uma forma ainda mais vibrante e colorida.”
A atriz ainda agradeceu a todos os profissionais envolvidos no parto e o carinho dos fãs que acompanharam sua trajetória desde a infância na televisão.
Pressão para ser mãe e surpresa com a gravidez
Em entrevista à revista Quem, Aretha revelou que enfrentou pressão social para ter filhos nos primeiros anos do casamento, mas sempre manteve a decisão sob controle:
“Já tinha dito: ‘Calma, a gente não quer agora. A gente não sabe se vai querer’. Quando a gente deu a notícia, acabou sendo uma grande surpresa.”
A maternidade, que veio no tempo certo para o casal, foi celebrada em um chá de bebê com amigos próximos demonstrando o carinho que Aretha cultiva ao longo dos anos.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br


