Astro comenta ambiente de trabalho durante gravações da série e esclarece falas polêmicas

Após o fim das gravações da terceira temporada de The White Lotus, o ator Jason Isaacs decidiu se pronunciar sobre os rumores de tensão nos bastidores da produção da HBO. Em entrevista ao programa “The Happy Hour”, da SiriusXM, exibido em 9 de abril, o britânico desmentiu qualquer clima caótico durante as filmagens e minimizou os boatos de conflitos entre o elenco e a equipe.

“Como em qualquer lugar que você vá no verão, há amizades, romances, discussões, grupos que se formam, se rompem e se reagrupam. Mas não foi nenhum caos. Sou cuidadoso. Não sou idiota. Eu olho a internet”, disse Isaacs, deixando claro que está ciente dos comentários nas redes sociais.

“Não eram férias”: ator rebate ideias equivocadas

Os rumores se intensificaram após uma declaração do ator à revista Vulture, em que comparou o set a “um cruzamento entre um acampamento de verão e O Senhor das Moscas, mas em uma gaiola dourada”. A frase foi interpretada por parte do público como uma crítica ao ambiente de trabalho, o que levou Isaacs a fazer um novo esclarecimento.

“Só estou dizendo que não eram férias, como algumas pessoas pensam. Trabalhamos duro. Estava um calor insuportável e havia todas as tensões sociais normais que se encontram em qualquer lugar”, explicou o ator. Ele também comentou sobre os desentendimentos criativos entre o showrunner Mike White e o compositor da temporada, afirmando que “ninguém tem a menor ideia do que está falando” quando rumores são amplificados pela internet.

Polêmica sobre nudez e retratação

Isaacs também esteve no centro de outra polêmica ao falar sobre nudez frontal completa durante sua participação no programa CBS Mornings. Na ocasião, ele mencionou um suposto “duplo padrão para homens”, dizendo que mulheres como Margaret Qualley, que aparece nua em The Substance, não são confrontadas sobre seus corpos da mesma forma.

Posteriormente, o ator se desculpou por sua escolha de palavras. “Usei a expressão ‘duplo padrão’, que eu não quis dizer de jeito nenhum. Eu disse as palavras erradas da maneira errada”, declarou à Variety.

Mostrar menosContinuar lendo