Rumores sobre um possível relacionamento entre Ana de Armas e Tom Cruise vêm ganhando força nos últimos meses, e agora fontes próximas à atriz estariam demonstrando preocupação com o envolvimento dos dois. Apesar de o casal ainda não ter oficializado o romance, eles foram vistos juntos em diversas ocasiões — a mais recente na festa de 50 anos de David Beckham, em Londres.
Segundo informações do site Radar Online, amigos de Armas estão desconfortáveis com a aproximação da atriz com Cruise. Algumas pessoas do círculo íntimo teriam, inclusive, sugerido que ela se afastasse do astro de “Missão: Impossível”, citando comportamentos controladores e a reputação controversa do ator.
“O Tom pode ser charmoso, mas também muito controlador assim que envolve uma mulher em sua teia”, afirmou uma fonte ao portal.
“As pessoas acham que a Ana deveria se afastar. Ele tem essa reputação meio bizarra.”
Embora Ana de Armas, 36 anos, negue que haja algo além de uma parceria profissional, pessoas próximas relatam que ela estaria envolvida emocionalmente, enquanto minimiza a repercussão. Segundo uma das fontes, a atriz alega que está apenas “trabalhando em um projeto com Cruise e que eles se dão bem”, mas “ninguém acredita, e ela parece não se importar”.
Cronologia de aparições públicas
O primeiro flagra dos dois aconteceu em fevereiro, deixando um heliporto em Londres. Depois, foram vistos juntos em pleno Valentine’s Day, 14 de fevereiro, em um suposto encontro romântico. No início de abril, a revista People relatou que os dois desembarcaram juntos em um aeroporto londrino. No fim do mesmo mês, surgiram registros de ambos em uma sessão de cinema e, por fim, na badalada festa de Beckham, com direito a fotos publicadas no Instagram do ex-jogador.
Histórico de relacionamentos
Tom Cruise, 62 anos, tem um histórico amoroso midiático: foi casado com Mimi Rogers, Nicole Kidman e Katie Holmes, e foi recentemente ligado a Hayley Atwell, Maha Dakhil e à modelo russa Elsina Khayrova. Já Ana de Armas teve romances com Ben Affleck, com o executivo Paul Boukadakis e com Manuel Anido Cuesta, enteado do presidente cubano Miguel Díaz-Canel.