Apresentadora se solidariza com a dor da colega, que perdeu o primeiro filho aos 8 meses de gestação

A apresentadora Ana Maria Braga usou suas redes sociais para prestar uma homenagem emocionada a Tati Machado, que perdeu o bebê Rael ainda na gestação, aos 8 meses. A notícia da morte intrauterina foi divulgada pela equipe de Tati na tarde desta terça-feira (13), com ampla comoção do público e colegas de profissão.

Ana, com quem Tati tem uma relação próxima, escreveu um texto comovente no Instagram, destacando o sentimento de maternidade simbólica que nutre pela colega. “Você sabe que estou aqui, sempre. De braços e coração abertos, pra tudo que você precisar”, disse Ana em parte da mensagem.

“Toda mulher que já sonhou, vai sentir junto com você”, escreveu Ana

Em seu texto, Ana Maria Braga compartilhou a dor da perda gestacional e falou sobre a intensidade desse luto silencioso que tantas mulheres enfrentam.

“Nossa proximidade me faz sentir como se fosse da família – um pouco mãe, um pouco vó – e é impossível não compartilhar essa dor com você. Toda mulher que já sonhou, que já esperou, vai sentir junto com você esse luto silencioso, essa perda que não se explica.”

Ana também reforçou a força de Tati Machado, dizendo que “Deus só coloca no nosso caminho aquilo que, de algum jeito, a gente pode atravessar”. E encerrou: “Você é forte, é luz, é amor. E esse amor continua, mesmo na ausência. Te amo para sempre. Conte comigo.

Relembre o comunicado da equipe de Tati Machado

A gravidez de Tati Machado transcorria de forma saudável até o oitavo mês, quando ela notou a ausência dos movimentos do bebê. Ela deu entrada na maternidade no dia 12 de maio e, após exames, foi constatada a parada dos batimentos cardíacos do feto.

“Diante da situação, Tati precisou passar pelo trabalho de parto, um processo cercado de amor, coragem e profunda dor”, informou a equipe.

A causa da morte do bebê ainda está sendo investigada, e a equipe pediu respeito à privacidade da apresentadora e de sua família neste momento delicado.

Mostrar menosContinuar lendo