Poucos dias após a confirmação do fim de seu relacionamento de quase oito anos com o vocalista do Coldplay, Chris Martin, a atriz Dakota Johnson, de 35 anos, revelou, com bom humor e sem rodeios, qual é sua principal regra para um futuro parceiro: “não ser um babaca”. A declaração foi feita nesta segunda-feira, 9 de junho, durante uma participação no programa “Today”, ao lado de seu colega de elenco no filme “Materialists”, Chris Evans.

A resposta direta que arrancou risadas

Durante a entrevista, o apresentador Craig Melvin perguntou aos atores qual seria um “ponto inegociável” em um relacionamento. Enquanto Chris Evans, de 43 anos, respondeu que sua parceira “deve amar cachorros”, a resposta de Dakota foi muito mais direta e universal. “Tipo, não um babaca”, disparou ela, provocando risos da plateia e dos presentes no estúdio. “Aí está! Acertou em cheio”, comentou Evans, em apoio à colega.

A resposta, embora leve, ganha um peso maior por ser a primeira vez que a atriz fala, ainda que indiretamente, sobre o que busca em um parceiro desde que a notícia de sua separação se tornou pública.

O fim de um longo relacionamento

Os rumores sobre o término ganharam força na última quarta-feira, quando Dakota deu uma entrevista filosófica ao Los Angeles Times. Questionada sobre o que a atraiu em seu novo filme, ela refletiu sobre a forma como a sociedade julga os relacionamentos. “Por que o divórcio é ruim? Por que as pessoas têm que se casar ou em uma certa idade ou apenas uma vez? Por quê? Não importa”, disse ela, em uma fala que muitos interpretaram como um prenúncio do fim de seu noivado.

Horas depois, a revista People confirmou que o relacionamento intermitente de quase oito anos com Chris Martin, de 48, havia chegado ao fim, com uma fonte afirmando que “parece definitivo desta vez”. Desde então, a atriz foi vista sem o anel de noivado que, segundo o Page Six, Martin lhe deu há alguns anos.

Os motivos do término e o carinho que permanece

De acordo com fontes do jornal The US Sun, a separação teria sido motivada por dois fatores principais: a diferença de idade de 13 anos e, crucialmente, a questão sobre ter filhos. “Eles realmente tentaram resolver seus problemas, mas a diferença de idade era frequentemente um problema”, disse a fonte. “Ela [também] expressou que talvez queira ter filhos no futuro, enquanto Chris já está meio que cansado dessa parte da vida”. Martin já é pai de Apple, de 21 anos, e Moses, de 19, de seu casamento com a atriz Gwyneth Paltrow.

Apesar da separação, o carinho entre os dois parece permanecer intacto. Em um show do Coldplay no último fim de semana, Chris Martin encerrou a apresentação com uma mensagem de apoio à ex-noiva. “Sejam gentis uns com os outros. Não se esqueçam de ver ‘Materialists’. Nós amamos vocês”, disse ele à multidão, em um gesto de apoio e amizade.

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor