O feriado de Corpus Christi começou com a energia contagiante e o bom humor característicos de Ivete Sangalo. Na manhã desta quinta-feira, 19 de junho, a “mainha”, como é carinhosamente chamada pelos fãs, publicou um vídeo em suas redes sociais que rapidamente viralizou, mostrando um desembarque de seu jatinho particular de uma forma, no mínimo, inusitada.
Descalça, de roupão e “feliz”
No vídeo, a cantora baiana, de 53 anos, aparece descendo da aeronave vestindo apenas um roupão de banho branco e completamente descalça. Sem se importar com o glamour, ela caminha pela pista molhada e, em um gesto de pura espontaneidade, começa a pular animadamente em poças d’água, celebrando o momento com um sorriso no rosto.
“A beleza é você, menina. Feliz.”, escreveu Veveta na legenda, em uma mensagem que reflete seu estado de espírito leve e alegre. A publicação, como era de se esperar, encantou os seguidores, que encheram os comentários de elogios à autenticidade e ao jeito “gente como a gente” da artista.
A preparação para a nova turnê: “Ivete Clareou”
O momento de descontração de Ivete acontece enquanto ela se prepara para um novo e grandioso projeto profissional. Em outubro deste ano, a cantora dará início à sua nova turnê, “Ivete Clareou”, que será uma grande homenagem ao samba, um gênero que sempre esteve presente em seu repertório, mas que agora ganhará o centro do palco.
Em seu anúncio, a artista prometeu uma experiência imersiva e cheia de sentimento. “O samba precisa ser sentido e é isso que vamos viver juntos, ao mesmo tempo, nessa turnê. Sentiremos o samba. Chegou a hora”, escreveu. “E a homenagem viva ao samba ganha palco, data e endereço. […] Vai ser com o coração aberto e os pés no compasso”.
Um ícone da música brasileira
Ivete Sangalo é, indiscutivelmente, uma das maiores e mais amadas artistas do Brasil. Com mais de 30 anos de carreira, desde seus tempos como vocalista da Banda Eva até sua consolidada trajetória solo, ela se tornou sinônimo de carnaval, energia e alegria. Hits como “Sorte Grande (Poeira)”, “Festa” e “Abalou” são hinos que atravessam gerações.