A atriz vencedora do Oscar, Charlize Theron, de 49 anos, confirmou os rumores: ela realmente tem um perfil no Raya, o aplicativo de namoro exclusivo para ricos e famosos. No entanto, em uma participação hilária e sincera no talk show ‘Watch What Happens Live With Andy Cohen’, a estrela revelou que sua experiência na plataforma foi uma grande decepção, fazendo uma crítica afiada ao perfil dos homens que encontrou por lá.
Os boatos de que Charlize estaria no aplicativo começaram em novembro de 2024, após o fim de seu relacionamento com o modelo Alex Dimitrijevic. Agora, ela não só confirmou a história, como detalhou por que desistiu de usar a plataforma. “Eu não faço nada com ele”, disse ela ao apresentador Andy Cohen. “Uma amiga me colocou lá, eu fui em dois encontros e depois meio que só parei”, explicou.
A decepção com o “CEO de nada” e o fã de Burning Man
O que desanimou a estrela de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ foi o que ela descreveu como um padrão de clichês e mentiras nos perfis masculinos. “Todos os caras têm uma foto no Burning Man”, disparou, referindo-se ao famoso festival de contracultura que acontece anualmente no deserto de Nevada, nos Estados Unidos.
Além disso, ela criticou a forma como os homens se apresentam profissionalmente. Segundo Charlize, eles se descrevem como “CEOs de nada, ou [instrutores] fitness”. O mais curioso, segundo ela, é que a farsa dura pouco. “E quando você se encontra com eles, eles não são nada disso, e falam logo de cara! Eu sempre pergunto: ‘Então por que vocês colocaram essa coisa [no perfil]?’ Não, eu não gosto”, revelou, deixando claro seu descontentamento.
Feliz como mãe solteira e o apoio da “parceira de crime”
Apesar da má sorte no amor, Charlize Theron garante que está feliz e realizada em sua vida pessoal. Em entrevistas recentes, a atriz já havia afirmado que está muito contente em sua fase de mãe solteira de suas duas filhas, Jackson, de 11 anos, e August, de 9, que ela adotou em 2012 e 2015, respectivamente. “Elas são péssimas, mas são incríveis. Outros pais vão entender o que eu estou dizendo”, brincou ela ao ‘E! News’.
A atriz também sempre faz questão de ressaltar o papel fundamental de sua própria mãe, Gerda Maritz, na criação das meninas. “Eu sabia que precisaria da ajuda da minha mãe se fosse ser mãe sozinha. Seria mentira não admitir que ela também cria minhas filhas… eu me sentiria muito sozinha se não tivesse uma parceira de crime nisso tudo”, contou à revista ‘Elle’.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br

