Uma nova biografia sobre o polêmico relacionamento de Johnny Depp e Amber Heard revela detalhes íntimos e até então desconhecidos da tumultuada união, incluindo o fato de que amigos e familiares do ator viram “sinais de alerta” desde o início e tentaram, em vão, impedir o casamento. Segundo o livro, a irmã de Depp, Christi Dembrowski, chegou a chorar e implorar para que o ator não se casasse com Heard sem um acordo pré-nupcial.

As revelações estão em ‘Hollywood Vampires: Johnny Depp, Amber Heard, and the Celebrity Exploitation Machine’ (‘Vampiros de Hollywood: Johnny Depp, Amber Heard e a Máquina de Exploração de Celebridades’), escrito por Kelly Loudenberg e Makiko Wholey. A obra faz um mergulho profundo na dinâmica do casal, desde o início explosivo até o colapso público.

O início explosivo e os “sinais de alerta”

O livro narra que a conexão entre Depp e Heard foi imediata e intensa. Eles se conheceram nas gravações de ‘Diário de um Jornalista Bêbado’ (2011) e, segundo o ator, ao vê-la pela primeira vez, ele teria pensado: “É… é essa… ela definitivamente poderia me matar”. Apesar da química, pessoas do círculo íntimo de ambos já percebiam os “sinais de alerta”.

“Nós ficamos surpresos ao ouvir das pessoas que existiam… red flags“, contou a autora Kelly Loudenberg em entrevista. “Eu acho que era algo tão pequeno [no início] que ninguém queria falar nada”, ponderou, explicando que, por ver o casal feliz, os amigos hesitavam em intervir.

O apelo desesperado contra o casamento

Conforme o relacionamento avançou para um noivado, em 2014, as brigas já eram uma realidade, e a preocupação dos mais próximos aumentou. “Membros do círculo próximo de Johnny imploraram para que ele fizesse um acordo pré-nupcial”, revela o livro. O melhor amigo de infância do ator, Bruce Witkin, e sua irmã, Christi, foram os mais vocais.

Witkin relembrou o apelo desesperado da irmã do ator. “Christi estava lá e nós dois falamos ‘Você não precisa fazer isso. Não faça isso.’ Nós tentamos falar ‘Não faça isso até ter um acordo pré-nupcial’. E Johnny disse a Christie: ‘Você fala para ela’. Ela chorou e tentou convencê-lo a não se casar. Eu tentei também”, destacou o amigo. Depp, no entanto, ignorou os conselhos e seguiu com o plano.

Um casamento “extremamente problemático”

O casamento, realizado em duas cerimônias em 2015, tornou-se “extremamente problemático” desde o início, segundo a biografia. O livro conta que a equipe do ator tinha um procedimento padrão sempre que o casal viajava. “Sempre que Amber viajava com Johnny, a equipe dele alugava um quarto extra caso eles brigassem e precisassem ficar separados”, destaca um trecho.

“Era difícil de ver, porque conhecemos ele de relacionamentos passados e ele nunca foi assim. Ele nunca levantava a voz. Era uma diferença brutal com Amber”, disse uma fonte identificada como Gina na obra. A separação, em 2016, deu início a uma das batalhas judiciais mais infames de Hollywood, mas, para os mais próximos, o desfecho trágico já era uma tragédia anunciada.

Mostrar menosContinuar lendo