O filho mais velho de Neymar Jr., Davi Lucca, de 13 anos, mostrou que herdou o carisma e a irreverência do pai em uma raríssima entrevista concedida nesta semana. Ao acompanhar o craque em um jogo do Santos, o jovem falou com a equipe de comunicação do atleta e aproveitou a oportunidade para, em tom de brincadeira, dar uma “bronca” pública no pai por “esconder” um gol que sofreu do próprio filho.
Com um novo visual de trancinhas, inspirado no pai e na irmã Mavie, Davi relembrou um dia em que foi ao centro de treinamento do Santos para treinar com Neymar. Ele contou que, apesar de ter levado um drible do pai, ele também conseguiu marcar um gol, mas essa parte da história o jogador não mostrou nas redes sociais.
“Vacilou!”: a cobrança bem-humorada
“Meu pai deu carrinho ali, caí no chão, parecia uma batata. Saí rolando, mas não tem muito o que fazer contra o meu pai”, começou o garoto, rindo de si mesmo. Em seguida, ele mandou o recado direto para o craque: “Mensagem pro meu pai: Vacilou! Eu falei para você postar o vídeo do gol que eu fiz em você e não postou. Meus amigos tudo me zoando, falando que eu levei caneta, mas ele também levou gol. Tem que mostrar”, cobrou o jovem, em uma cena que divertiu a todos.
Apesar da “bronca”, Davi também mostrou seu lado de torcedor e filho orgulhoso, revelando a mensagem que deu ao pai antes da partida. “Falei: ‘Boa sorte, arregaça nesse jogo e dá o seu melhor'”, contou.
O irmão mais velho de três meninas
A aparição de Davi Lucca mostra o quanto o primogênito de Neymar cresceu e desenvolveu uma personalidade própria. Ele é o irmão mais velho das três filhas do jogador: Mavie, de quase dois anos, e a recém-nascida Mel, ambas de seu relacionamento com Bruna Biancardi, e Helena, de um ano.
Sempre presente na vida do pai, acompanhando jogos e treinos, Davi mostra ter uma relação de muita cumplicidade e bom humor com o craque, a ponto de poder “cobrá-lo” publicamente de forma leve e divertida, para a alegria dos fãs que acompanham a família.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br

