No dia em que a cantora Preta Gil completaria 51 anos, nesta sexta-feira (8), seu amigo inseparável, o apresentador Gominho, prestou uma das mais profundas e reveladoras homenagens. Além de eternizar a amizade com uma nova tatuagem, ele contou como a artista o “adotou”, junto com outros dois amigos, 13 anos atrás, e o defendeu de um “mundo inteiro”.

“Muita gente не sabe, mas eu, Jude Paulla e Duh Marinho moramos com Preta uns 13 anos atrás. Não só moramos, mas começamos desde então a cuidar um do outro! Preta brigava por nós com um mundo inteiro que achava loucura ela enfiar 3 estranhos em casa”, relembrou Gominho em um texto emocionante.

A família que a vida uniu

No desabafo, o influenciador, que pausou a própria carreira para cuidar de Preta durante seu tratamento contra o câncer, explicou que sua atitude foi apenas uma retribuição ao amor e à proteção que sempre recebeu da cantora. “Ninguém nunca tinha me defendido e lutado por mim! Nossa família é forte por isso! Por isso sair de um emprego e fechar um apartamento alugado não é largar tudo! É dar ao mundo o que ele me deu!! Uma mão de amor!”, escreveu.

A tatuagem e a celebração da vida

Mais cedo, Gominho já havia revelado ter feito uma nova tatuagem em homenagem à amiga. Ele eternizou no braço uma foto dos dois juntos, tirada durante uma viagem aos Lençóis Maranhenses, em 2023. “8/8 virou definitivamente meu dia de celebrar sua vida!”, afirmou. “A única coisa que me conforta é que minha tristeza jamais será maior que a alegria e honra de termos cruzado nossas almas gêmeas!! Te amo infinito!”.

“Para de show, vai viver!”

Gominho também falou sobre como tem lidado com a dor do luto e como a própria Preta o inspira a seguir em frente. “Morro de saudade de perturbar a paciência dela! Morro de saudades de todo dia acordá-la abrindo as cortinas pra ela ver o mar enquanto comia seu cuscuz”, confessou.

“Mas daí eu ouço a voz dela falando: ‘Ai, viado, para de show, vai viver!! Bora animar!!’ Rs, e isso muda a frequência dessa perda física e trabalho em mim o ganho astral de tê-la como uma estrela nos guiando!”, concluiu, mostrando que pretende honrar a memória da amiga com a mesma alegria que ela sempre emanou. A homenagem de Gominho é um retrato da profundidade da amizade e da “família escolhida” que Preta Gil construiu ao seu redor.

Mostrar menosContinuar lendo

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor