Em uma reviravolta surpreendente, a influenciadora digital Bia Miranda e seu ex-namorado, Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, parecem ter reatado o relacionamento. Na tarde deste sábado (9), a vice-campeã de um reality show rural publicou em suas redes sociais uma foto em clima de romance ao lado de Samuel, apenas dois meses após um término extremamente conturbado, no qual ela o acusou publicamente de agressão física e solicitou uma medida protetiva contra ele.

Na nova imagem, compartilhada durante uma viagem do casal à Bahia, os dois aparecem abraçados. Bia também publicou um vídeo em que eles dançam juntos, sinalizando a reconciliação.

A separação conturbada e a medida protetiva

A aparente volta do casal chocou os seguidores por conta da gravidade dos acontecimentos de junho deste ano. Na época, ao anunciar o fim do relacionamento, Bia Miranda afirmou ter sido agredida e ameaçada por Gato Preto após comunicar sua decisão de se separar.

O caso foi parar na polícia. A influenciadora chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o então ex-companheiro, passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e pediu à Justiça uma medida protetiva para impedir que ele se aproximasse dela.

Declaração de amor e o filho do casal

Apesar do término litigioso, Gato Preto, recentemente, havia feito uma declaração de amor pública para a ex-namorada. Em uma conversa com seguidores, ele disse: “Foi a mulher que eu mais amei na minha vida. Eu ainda tenho um sentimento por ela”.

O ex-casal é pai de Maysha, de quase quatro meses. A reconciliação, portanto, acontece em um cenário complexo, envolvendo um filho recém-nascido e um histórico recente de acusações graves e medidas legais. Até o momento, nenhum dos dois comentou diretamente sobre o status das acusações de agressão após a aparente volta do relacionamento.

Mostrar menosContinuar lendo

Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Mais posts deste autor