A atriz Catherine Zeta-Jones, de 55 anos, abriu o jogo sobre seu estilo de vida luxuoso. Em uma nova entrevista ao jornal Sunday Times, ela falou sobre suas quatro casas suntuosas. A estrela, aliás, defendeu suas escolhas. Ela afirmou que, apesar de parecer “muito jet set”, não considera sua vida “excessiva”. Pelo contrário, ela a define como “muito confortável”.

A vencedora do Oscar por Chicago (2002) e seu marido, o ator Michael Douglas, de 80 anos, possuem dois imóveis em Nova York, um no Canadá e outro na Espanha.

As quatro casas e o “teatro da moda”

Além de falar sobre suas residências, Catherine Zeta-Jones também comentou sua paixão pela moda. Ela admitiu que tem o hábito de comprar itens considerados supérfluos. “Vou a todas as lojas vintage de Paris”, compartilhou. “Compro coisas que você provavelmente nunca vai usar, como uma capa deslumbrante”, revelou.

A atriz, no entanto, explicou sua filosofia de compras. Ela não gasta muito com itens básicos, como uma camiseta branca de R$ 1.500. “Mas quando se trata de alta costura, bordados lindos, arte… eu adoro o teatro da moda”, declarou.

O segredo do casamento com Michael Douglas

Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas estão casados há quase 25 anos. Na entrevista, ela revelou o segredo para a longevidade da união em meio aos holofotes de Hollywood. “Não damos ouvidos às besteiras que escrevem sobre nós, isso é o principal”, pontuou.

Ela descreveu a dinâmica do casal como a de dois “espíritos independentes” que respeitam o espaço um do outro. “Somos muito parecidos; nascemos no mesmo dia, com 25 anos de diferença. Não temos medo de falar, de nos expressar”, continuou.

Em um detalhe curioso, a atriz contou que eles guardam suas estatuetas do Oscar em casas diferentes. “O meu fica na casa de campo em Nova York, o do Michael fica no apartamento em Nova York”, revelou.

A entrevista de Catherine Zeta-Jones, portanto, oferece um vislumbre sincero da vida de uma das maiores estrelas do cinema. Ela mostra uma mulher segura de si, que abraça o luxo sem culpa e que construiu uma parceria sólida e duradoura, longe dos clichês de Hollywood.

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor