O ator Alan Cumming falou sobre seu retorno como o mutante Noturno. Ele reprisará o papel no aguardado filme Vingadores: Apocalipse. Em uma nova entrevista, o ator, de 60 anos, descreveu a experiência como “realmente curativa”. Além disso, ele a contrastou com as filmagens do filme original dos X-Men, que foram “terríveis” e “miseráveis”.

A declaração foi dada em uma entrevista recente à revista People. Cumming interpretou o personagem pela primeira vez em X-Men 2 (2003).

Uma experiência “curativa” em ‘Vingadores: Apocalipse’

“Foi incrível”, disse o ator sobre voltar ao papel. “Foi […] de uma forma meio melosa, foi realmente curativo e muito bom voltar a algo que foi uma experiência terrível quando o fiz pela primeira vez”, confessou.

Ele também elogiou o ambiente no novo set da Marvel. “Todos foram muito simpáticos”, afirmou. O ator, aliás, expressou sua surpresa por voltar à ação nesta fase da carreira. “Não imaginei que estaria fazendo acrobacias, interpretando um super-herói aos 60 anos. Então foi ótimo.”

O trauma das filmagens com Bryan Singer

A experiência negativa no passado, segundo Cumming, teve um motivo claro. Ele atribuiu o trauma ao trabalho com o “difamado diretor Bryan Singer”. O ator já havia mencionado os problemas com o cineasta em outras ocasiões. Portanto, o retorno em Vingadores: Apocalipse serviu como uma forma de ressignificar o personagem para ele.

Curiosamente, Alan Cumming filmou todas as suas cenas de forma rápida. O motivo foi um conflito de agenda com as gravações do reality show Os Traidores, do qual ele é o apresentador.

A reunião dos X-Men e dos Vingadores

Vingadores: Apocalipse promete ser uma grande reunião de heróis. O filme trará de volta vários atores da franquia X-Men da Fox. Além de Cumming, por exemplo, o elenco inclui Patrick Stewart, Ian McKellen e Rebecca Romijn. Eles se juntarão aos astros do MCU, como Robert Downey Jr. e Anthony Mackie.

O filme tem estreia marcada para 18 de dezembro de 2026. Em seguida, sua continuação, Vingadores: Guerras Secretas, chega aos cinemas em 17 de dezembro de 2027.

Mostrar menosContinuar lendo