A Razer, em parceria com a The Pokémon Company International, anunciou uma novidade aguardada. A empresa lançará o headset Razer Kraken Kitty V2 – Gengar Edition na América Latina, incluindo o Brasil. O periférico, que já é um sucesso na Ásia, expande a recente coleção Razer | Pokémon. Esta, aliás, já conta com itens inspirados em Pikachu e nos monstrinhos da primeira geração.
O novo headset temático do carismático e travesso Pokémon do tipo Fantasma chega para dar um visual mais ousado aos equipamentos da Razer.
“É hora de aprontar!”
O Razer Kraken Kitty V2 – Gengar Edition mistura o charme do Pokémon com a tecnologia de ponta da Razer. O design, por exemplo, apresenta as orelhas pontiagudas e os detalhes em roxo espectral característicos de Gengar. As conchas auriculares, além disso, são iluminadas pela tecnologia Razer Chroma™ RGB. Elas exibem a silhueta sombria do personagem, criando um efeito de luz personalizável.
“Nossa parceria com a The Pokémon Company International continua evoluindo de maneira empolgante”, disse Addie Tan, diretora global de lifestyle da Razer. “Com a chegada de Gengar, ampliamos uma coleção que conecta gerações por meio de jogos, nostalgia e desempenho”, completou.
Tecnologia de ponta para os gamers
O headset não é apenas sobre estilo. Primeiramente, ele vem equipado com o Microfone Razer™ HyperClear Cardioid, que foca na voz do usuário e reduz ruídos de fundo. Além disso, os drivers Razer™ TriForce de 40 mm prometem áudio de alta qualidade, com agudos claros, médios ricos e graves potentes. O periférico também conta com Som Surround 7.1, que oferece áudio posicional preciso para uma maior imersão nos jogos.
Preço e Disponibilidade no Brasil
A Razer confirmou que o Kraken Kitty V2 – Gengar Edition chegará ao mercado brasileiro em dezembro de 2025. O preço sugerido, portanto, é de R$ 849,90. O lançamento é ideal para os fãs de Pokémon que buscam um periférico que une estilo, performance e um toque de travessura em seu setup gamer.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br