A influenciadora Andressa Urach, de 37 anos, se pronunciou sobre a prisão de Hytalo Santos. Ela usou suas redes sociais para defender o colega de profissão. Andressa Urach, aliás, afirmou que acredita na inocência do paraibano, que foi preso por suspeita de exploração sexual de menores e tráfico humano. Ela também classificou a situação como um “batismo de fogo”.

O posicionamento de Andressa Urach vai na contramão da opinião pública. A prisão de Hytalo, por exemplo, aconteceu após uma forte onda de denúncias nas redes sociais.

“Acredito na sua inocência”

Em uma série de vídeos, Andressa Urach explicou sua posição. Primeiramente, ela disse que não pode julgá-lo. “Eu não o conhecia. […] Eu odeio julgar por coisas que eu leio”, afirmou. Em seguida, a ex-participante de reality show contou que viu registros de Hytalo em reuniões religiosas. Isso, portanto, a fez acreditar em sua fé.

“Eu espero do fundo do meu coração que tudo isso que está acontecendo com ele seja uma grande injustiça”, declarou. “No fundo do meu coração, acredito na sua inocência.”

O “batismo de fogo” e a mensagem de fé

Andressa Urach usou uma analogia religiosa para descrever a prisão de Hytalo. “Quero dizer para você que você está sendo batizado com um fogo”, disse ela. “Depois que a gente se batiza nas águas, quando acreditamos em Jesus, vem o batismo com o fogo”.

Ela, aliás, relacionou o caso com sua própria história. Andressa Urach lembrou já ter sofrido com o que considera injustiças. “Acredito que tudo isso que estão fazendo com você é permissão de Deus para que você fique mais próximo dEle”, disse. Por fim, ela aconselhou o influenciador: “Eu sei a dor da injustiça e digo: perdoe, só perdoe”.

A prisão de Hytalo Santos

O influenciador Hytalo Santos foi preso na última sexta-feira (15). Ele é investigado por crimes graves. As acusações, por exemplo, incluem exploração sexual de menores e tráfico de pessoas. O caso ganhou repercussão nacional após um vídeo de denúncia do youtuber Felca. A declaração de Andressa Urach, portanto, adiciona um novo e controverso capítulo à polêmica.

Mostrar menosContinuar lendo