A morte de Hulk Hogan ganhou um novo e chocante desdobramento. Uma nova reportagem do site TMZ Sports sugere que a lenda do wrestling pode ter morrido por negligência médica. Um terapeuta ocupacional, aliás, estava com Hulk Hogan no momento de sua morte, em 24 de julho. Ele teria dito à polícia que um cirurgião cortou acidentalmente um nervo vital do atleta durante uma operação recente. A filha do astro, Brooke Hogan, portanto, confirmou a informação ao veículo.

A alegação, se confirmada, muda completamente a narrativa sobre o falecimento do ícone de 71 anos.

O nervo frênico e a parada respiratória

Fontes policiais disseram ao TMZ que o terapeuta fez a alegação no dia da morte. Segundo ele, um cirurgião teria “cortado” o nervo frênico de Hulk Hogan. Esse nervo, aliás, é o principal responsável por controlar o diafragma e a respiração.

O relato, além disso, se alinha com outro detalhe chocante. O TMZ afirmou que Hogan não apertou o peito, como em um infarto. Em vez disso, ele simplesmente parou de respirar. Sua esposa, Sky Daily, teria sido a primeira a perceber.

As suspeitas de Brooke Hogan

A filha de Hulk Hogan, Brooke, já vinha questionando a causa da morte do pai. Primeiramente, ela estranhou o diagnóstico de leucemia, que foi revelado apenas após o falecimento. Recentemente, ela também mencionou a existência de imagens de câmeras corporais da polícia. Segundo Brooke, o conteúdo poderia “mudar a narrativa” do que aconteceu.

A cantora, aliás, revelou ao TMZ nesta quinta-feira (21) que a autópsia do pai já foi concluída. No entanto, ela se recusou a divulgar os detalhes por enquanto.

A investigação policial continua

O Departamento de Polícia de Clearwater confirmou que a investigação sobre a morte de Hulk Hogan continua. Um porta-voz afirmou que eles estão em contato constante com a família. Ele também disse que nenhum registro, como imagens de câmeras, será divulgado até o fim do inquérito.

A polícia, portanto, planeja se reunir com a família para apresentar os resultados. Somente depois disso, eles encerrarão o caso e o divulgarão para a mídia. O novo relato de erro médico, por fim, adiciona uma camada trágica e complexa à despedida de um dos maiores ícones da cultura pop.

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor