A cantora Wanessa Camargo, de 42 anos, anunciou o fim de seu namoro com o ator Dado Dolabella, de 45. O término, aliás, aconteceu após uma grande confusão na noite de sexta-feira (22). O ator teve uma crise de ciúmes. O episódio, portanto, envolveu o cantor Luan Pereira, amigo e colega de Wanessa Camargo no quadro Dança dos Famosos. Os três artistas, então, usaram suas redes sociais para dar suas versões sobre a briga.
A confusão aconteceu em um bar no Rio de Janeiro. O elenco do programa de dança fazia uma confraternização após os ensaios.
A versão de Wanessa Camargo: “Crise de ciúmes”
Wanessa Camargo foi a primeira a confirmar o término em seu pronunciamento. “Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex Dado com relação ao meu amigo Luan Pereira”, escreveu. A cantora, então, classificou o episódio como um “momento infeliz”.
Ela também fez questão de negar os rumores de que teria sido agredida. “Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem!”, garantiu a filha de Zezé Di Camargo.
O empurrão, segundo Luan Pereira
O cantor Luan Pereira deu sua versão dos fatos. Segundo ele, a confusão começou por nada. “Tudo começou assim, after da dança dos famosos. Todo mundo dança com todo mundo”, disse. “Eu tinha dançado com a própria Wanessa, que é a minha amiga do coração.”
Luan, então, relatou a agressão. “Acabou que, do nada, eu tomei um empurrão, do nada, por nada”, afirmou. “Quando eu me dei conta, eu tropecei na lixeira, caí no chão.” O cantor contou que Dado tentou se desculpar depois, mas seus seguranças não permitiram a aproximação.
O “mal-entendido”, segundo Dado Dolabella
Dado Dolabella, por sua vez, apresentou uma narrativa diferente. Ele afirmou que tudo foi um “super mal-entendido”. Segundo o ator, ele chegou ao bar para encontrar Wanessa Camargo. Ele, então, viu um homem que não conhecia se aproximando dela. “Entrou na minha frente e desceu a Wanessa assim no chão como se fosse dar um beijo nela”, alegou.
Dado disse que sua reação foi puxar a namorada para trás. O ator afirma que, com isso, Luan “tropeçou em alguma coisa e caiu”. Ele negou ter empurrado o cantor. “Não houve agressão, não teve violência”, disse Dado, que pediu desculpas públicas a Luan e Wanessa Camargo.
