O cantor e compositor Caetano Veloso, de 83 anos, viveu um momento inusitado. Ele foi parado em uma blitz em Brasília. O policial que o abordou, no entanto, não queria ver seus documentos. Em vez disso, o agente fez um pedido especial. Ele pediu um beijo no ícone da MPB. O episódio, portanto, aconteceu no último sábado (23). A cena foi registrada e viralizou nas redes sociais.

Caetano Veloso havia acabado de se apresentar no Na Praia Festival. A abordagem aconteceu quando ele deixava o local do show.

“Posso dar um beijo no senhor?”

O vídeo mostra o policial se aproximando do carro do artista. Primeiramente, o agente elogia a apresentação. “O senhor estava fazendo show aqui em Brasília? Coisa linda!”, diz o policial. Em seguida, ele faz o pedido. “Eu posso dar um beijo no senhor?”, pergunta.

Caetano Veloso, então, atende prontamente ao pedido. O agente, em seguida, também beija a esposa do cantor, Paula Lavigne. Com bom humor, a empresária brinca com a situação. “É o efeito Caetano!”, diz ela.

O “efeito Caetano” e a reação da web

A interação bem-humorada, de fato, encantou a internet. O vídeo viralizou rapidamente. Nos comentários, portanto, os internautas celebraram a cena. Eles elogiaram tanto a atitude do fã quanto a simpatia do cantor. “Que vibe maravilhosa esse show, Brasília inteira com efeito Caetano. Cae onde passa, encanta!”, escreveu uma seguidora.

O show em Brasília, aliás, foi um grande sucesso. A apresentação contou com a presença de diversas autoridades. O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, por exemplo, estava na plateia.

A nova turnê de Caetano Veloso

Após encerrar uma turnê histórica com a irmã, Maria Bethânia, Caetano retomou sua agenda solo. O artista, portanto, segue ativo nos palcos. Ele tem participações marcadas em grandes festivais. Em setembro, por exemplo, ele se apresenta no Coala Festival, em São Paulo. Já em novembro, ele canta no Rock The Mountain, em Petrópolis. O episódio da blitz, por fim, mostra o imenso carinho que o público de todas as gerações tem por um dos maiores nomes da música brasileira.

Mostrar menosContinuar lendo

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor