A atriz Bella Ramsey, de 21 anos, respondeu às críticas sobre a segunda temporada de The Last of Us. A nova fase da série da HBO, de fato, dividiu opiniões e gerou reações intensas de uma parte do público. Em uma nova entrevista, a intérprete de Ellie deu um recado direto e sem rodeios para os fãs insatisfeitos. “Se você odeia tanto assim, o jogo existe. Você pode simplesmente jogar novamente”, disse a atriz.
A declaração foi dada ao podcast The Awardist. Nela, Ramsey refletiu sobre a repercussão da série.
“Se você odeia tanto assim, o jogo existe”
Primeiramente, a atriz admitiu que tenta se manter afastada do debate online. “Para ser sincera, tento me manter distante o máximo possível”, afirmou. Ela, no entanto, tem uma opinião clara sobre as críticas mais duras.
“Você não precisa assistir”, continuou Bella Ramsey. “Se você odeia tanto assim, o jogo existe. Você pode simplesmente jogar novamente. Se quiser assistir, espero que goste.”
A 3ª temporada e a saída de Neil Druckmann
A atriz também comentou sobre o futuro de The Last of Us. Ela falou sobre a saída de Neil Druckmann, criador do jogo e co-criador da série, da produção da terceira temporada. Druckmann, afinal, irá focar em novos projetos no estúdio Naughty Dog. “Ele fará muita falta”, disse a jovem estrela.
O outro criador da série, Craig Mazin, portanto, assumirá o comando sozinho. Ele, inclusive, já deu algumas pistas sobre o que esperar. Mazin confirmou que a terceira temporada será mais longa que a segunda, que teve apenas sete episódios. “A terceira temporada será mais parecida com a primeira. Mais retorno sobre o investimento”, prometeu ele em uma entrevista anterior.
O legado da 2ª temporada de ‘The Last of Us’
A segunda temporada de The Last of Us adaptou a parte mais controversa do segundo jogo da franquia. A introdução da personagem Abby e a morte de um personagem amado, por exemplo, geraram uma reação “veemente” de parte dos fãs. A resposta de Bella Ramsey, no entanto, mostra a postura do elenco e da produção. Eles, enfim, seguem confiantes na visão da série, mesmo que ela se distancie em alguns pontos da experiência original dos games.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br

